20 de dezembro de 2012

Véspera do fim do mundo!

Bom dia, vamos hoje a última postagem da minha vida! Oh Senhor, que coisa mais ridícula!
É engraçado demais ver pessoas que realmente acreditam que o mundo vai acabar e estão pegando empréstimos  fazendo mil contas, xingando o mundo inteiro, revoltando-se, tornando-se verdadeiros rebeldes!

Irei ser sincera quanto a esse assunto que a maioria está levando em uma verdadeira brincadeira. Fico chateada com o fato de se relacionado a uma profecia de uma outra religião, então as pessoas ficam zombando -eu sou uma delas, que o mundo não vai acabar e blablablá. Mas de certa forma estamos com preconceito com outra 'religião' é mais ou menos isso.

Eu não acredito que o mundo vai acabar, pois apesar de não ler a bíblia sempre e não conhece-la de cabo a rabo, nunca escutei de ninguém que conhece bem, nada relacionado com o apocalipse no dia 21/12/2012. Mas respeito todos é claro. A única certeza que tenho é de que Deus sabe de todas asa coisas e ele é o maior, que eu o amo mais que a minha própria vida e fim!


Não se se me torno contraditória, mas sinto um certo medo do dia de amanhã, não por achar que o grande encontro será amanhã, mas sim pelos loucos que eu imagino, que vão estar nas ruas fazendo besteiras e afins.

Hoje começa a contar, hoje ás 00:00, eu estarei agarradinha com o meu grande amor esperando o grande fenômeno! hahaha'
Agora convenhamos  que seria muito engraçado se tivesse por exemplo, um apagão no Brasil todo, como ja aconteceu a uns anos atras... Ou se além do apagão tivesse vento forte e chuva, seilá, eu viveria uma aventura e eu amo aventuras!

E você o que irá fazer no dia 21/12/2012 O grande dia final ?

5 comentários:

  1. Ah, acho que farei o que sempre faço: ler muito, assistir The big bang theory.
    O mundo não acabará, isso é fato, rs,

    beijoos,

    Juliana,
    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom? Vim fazer a você um grande convite, o JPT e o SSF se reuniram e fizeram um sorteio mega maravilhoso! Participe. é um convite mega especial viu anjo! Beijos e aguardo sua participação...

    http://japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm fico um pouco chateada com isso. E acho -um pouco- rídiculo a atitude das pessoas banalizar, zombar e até acreditar nisso! Afe --'

    http://sapatilhadeoncinha.blogspot.com.br/
    CAMPANHA DE NATAL: http://a-penas-ana.blogspot.com.br/2012/11/campanha-de-natal-faca-uma-blogueiroa.html

    ResponderExcluir
  4. Opaaaaaaa, chegou o tão esperado dia hahahaha. Adorei o post e bom... O que eu vou fazer? Olha só, vou fazer aniversário de 1 ano de namoro, então, passarei o dia com o meu príncipe num clube hahahah, socorrr

    ResponderExcluir
  5. Juliana, eu não passarei lendo, apesar de gostar rs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...