4 de janeiro de 2013

Concurso Menina&Menino da Ilha de Paquetá

2012 fechando com chave de ouro.

Nesse domingo dia 30/12/2012 (ainda), foi realizado o tão esperado concurso Menina&Menino da Ilha de Paquetá. Eu ja falei sobre esse concurso aqui (www).
Pois bem, hoje venho agradecer e contar para você, como foi essa experiência.

Estava marcado um encontro 12 hr com os finalista, para um breve ensaio de como seria o desfile, tudo estava muito organizado e bem detalhado, porem como em todo evento tivemos um imprevisto com o equipamento de som, acabou atrasando uma hora o desfile. (depois de uma hora) Todos os participantes formaram uma fina indiana em ordem alfabética e claro, eu fui a última como sempre.




Não sabia se pior era ser a ultima ou a primeira, pois sempre aprendi nas minhas apresentações de flauta que um erro é inaceitável, no inicio de uma musica e no final. Na fila estavam todos os participantes com roupa normal, apenas para uma pequena apresentação  Depois nessa mesma ordem o André que estava narrando muito bem o concurso, foi chamando um a um, com uma roupa normal de dia-a-dia.

'Eu estava tão nervosa, mais tão nervosa, que minhas pernas tremiam muito, minha carne por dentro estava tremula e eu fiquei uns segundos depois que ele me chamou para descer, sem saber muito bem o que fazer.'
A segunda ida, foi com roupas de banho e enquanto nos trocávamos, anunciaram a pergunta surpresa, que seria: O que Paquetá representa para você?
'Todos os participantes entraram em desespero, pois todos já estavam muito nervosos por estar ali, fora a preocupação com a tal pergunta, quando escutamos, começamos a olhar uns para os outros e tentar pegar ideias de respostas, mas na hora cada um disse o que veio no coração'


Assim como na primeira ida, foram chamados um a um, para mais uma volta de roupa de banho com uma parada ano microfone para responder a pergunta.
'Fiz tudo certinho e já não estava tão nervosa como na primeira vez que desci as escadas, a pergunta foi lançada e minha resposta foi firme e forte:

'' Paquetá é um pedacinho do céu, é aqui onde morrem todas as Ilusões!''


Confesso que eu me assustei com a torcida, todos começaram a gritar muito, eles que estavam fazendo minha coragem, mas nessa hora me deixaram com muita vergonha, me desconcentrei na hora de fazer a volta, mas foi apenas um detalhe, rs.

Logo após, esperamos a computação dos votos, o pessoal estava muito empolgado, foi alegria total, tivemos até apresentação do grupo de balé da Ilha, que foi linda também. Depois de uma pequena espera, começou a premiação para os candidatos em segundo lugar que foi, Carolaine e Gustavo, então a tensão total, a premiação dos candidatos vencedores que foi Jackson e o mais suspense e tensão ainda...

a menina da Ilha de 2013 é ela, é ela, é elaaaa, Viviane Magalhães!
Obvio que eu morri de alegria, de coração eu não acreditava rs, não fui nascida e criada lá apesar de amar a Ilha da mesma forma ou até mais. Nessa hora meu noivo se jogou no meio do desfile me agarrou pelos braços e me jogou para o alto com a maior felicidade e orgulho do mundo, foi realmente lindo demais. Além de muitos, muitos prêmios, ganhei uma bicicleta, não irei citar neste post os prêmios, conforme for usando irei escrever de cada um e dar seus devidos créditos.




So quero dizer,  Muito, MUITO obrigada a todos! Principalmente a quem votou em mim e a minha torcida que foi minha coragem! Obrigado organizadores do evento -Jornal A Ilha, por fazerem uma bela festa. Todos estavam lindos e merecedores de ganhar! Agradecer a Todos que doaram prêmios aos vencedores, tanto para segundo, quanto para primeiro lugar, essa ideia foi um conjunto muito forte e um ótimo evento em grupo!

Bom, o concurso foi um evento excelente, criado pelo grupo do Jornal A Ilha, como ja citei, o qual eu não estava levando muita fé, nem tanta seriedade, até ver a quantidade de votos que minha voto tinha, então entrei na brincadeira e garanti a festa da minha torcida! Vale a pena citar que:
Todos mereciam ganhar, todas as meninas são lindas e estavam deslumbrantes.
Eu aprendi uma coisa nesse domingo, Que, nenhuma beleza é mais bela que a beleza interior!










6 comentários:

  1. Parabéns , é muito gostoso participar de concursos né ainda mais ganhar beijos .http://enfimos18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida*-*
    Estava na torcida por você, é sempre bom ganhar um concurso, rs,

    beijoooos,

    Juliana,
    http://ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns gigante menina!
    Você com certeza mereceu ;)

    beijos

    www.gleikka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinnho lá no meu blog. Adorei conhecer o seu!
    Obrigada mesmo!!

    Muito sucesso pra você!!
    OBS: Você é muito linda!!!

    Beijoos!

    http://dinizandressa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Caramba que legal!! Adoreeei a frase escolhida como resposta! Parabéns mesmo!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...