23 de janeiro de 2013

De Pernas Pro Ar 2 - loucura, loucura, loucura!

O Filme Brasileiro mais assistido dos últimos dias, liderança total de bilheteria, é a mais pura verdade! De Pernas Pro Ar quando veio com sua primeira sessão ja tinha arrancado risadas de todos os viciados em filmes/cinema/comédias, mas sabe o segredo? é que mesmo depois que saiu das telonas, continuou com um sucesso incrível, o que parece é que o filme conquistou até mesmo quem não curte uma boa sacanagem e risadas. Eis que com tanto sucesso, é obvio que iriam fazer a segunda parte, a um mês foi lançada aqui no Rio De Janeiro, De Pernas Pro Ar 2, como ja citei, está com liderança de bilheteria e cá entre nós, super merecido, o filme é maravilhoso!

De Pernas Pro Ar 2 & Eu
Desde quando estão anunciando eu venho gritando que quero ver o bendito filme, assisti ao primeiro no cinema e adorei. Passou um mês, mas com o sucesso o filme ainda está em cartaz perto da minha casa o que me ajudou. O problema é que dia de semana eu estudo a noite além de trabalhar de manhã e a tarde  ou seja, não tenho tempo para ir ao cinema. Mesmo assim insistente como sempre, sai do meu curso que acaba 22:00 ás 20:00, eu demoro em torno de 40 á 50 minutos para chegar em casa nesse horário  que a Brasil ja não está engarrafada, mas quando você quer muito alguma coisa parece que tudo te atrasa...

Começando pelo ônibus que eu perdi assim que cheguei no ponto, a sessão era de 21:30 eu calculei chegar lá ás 21:00 no máximo  Então fiz sinal para o primeiro que passou, certa vez André me disse que aquele servia pra mim também, mas eu nunca tinha pego aquele ônibus  não sabia sua rota nem nada, mas o desespero me cegava. Como se não bastasse esses dois detalhes, quando me dei conta a #*/+@ do ônibus foi pela Presidente Vargas, ou seja, demoraria mais uns 15 minutos para chegar, fiz os cálculos e vi que não daria tempo, então fechei os olhos e tentei me acalmar.

Quando meu telefone tocou eu despertei e meu noivo disse que ja estava pronto me esperando -imaginando que eu ja estava chegando, quando na verdade eu estava no começo da Av. Brasil. Fiquei nervosa, desci no ônibus exata,ente 21:06 não faço ideia de como, mas foi verdade -depois dizem que Irajá é longe. Fomos voando para o shopping e felizes e bobos fomos comprar o ingresso, resultado fail? Tudo lotado, sem vaga alguma. A não ser (....)

Pois é, não pensei duas vezes e mandei o André comprar as duas vagas de cadeirante que estavam vazias na tela, eram as ÚNICAS, então foi essa mesmo. Depois que pagamos fomos ler a bendita notinha e lá estava: É obrigatória a comprovação da deficiência dna entrada. Ai MEU DEUS, e agora? hahaha' Com as caras mais deslavadas do mundo fomos, passamos batidos e no final das contas, sentamos no chão onde entrariam as cadeiras de rodas e rimos a noite inteira, so não sei se do filme, das pessoas nos olhando ou da nossa situação hahaha'

*Clique no link e saiba detalhes do filme, 
como sinopse, Thriller, personagens, atores etc.
Somos tão jovens, tão Jovens (...)

2 comentários:

  1. Cara, foi coisa de maluco. E o medo do lanterninha vir e tirar a gente da sala ? Já estávamos cheios de vergonha, imagine se isso tivesse acontecido ? HAHAHA Mas foi bom, mais uma história p. contar pros nossos filhos. rs Te amo moreco <3

    ResponderExcluir
  2. quero MUITOOOOOOO ver esse filme, já vi o primeiro e achei muito engraçado, mas a minha amiga falou que o primeiro é mais engraçado :/
    Beijocas
    www.modiscando.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...