8 de janeiro de 2013

Foi tão especial para mim

Não tenha medo do escuro, mas deixe as luzes acesas, agora o que foi escondido é o que se escondeu e o que foi prometido ninguém prometeu! Nem foi tempo perdido, somos tão jovens, tão Jovens...
Legião Urbana - Tempo Perdido




É tão estranho, o povo diz que é errado, que depois que um grande amor de acaba, o fim é o fim e o melhor remédio é nunca mais saber nada da vida um do outro. Eu discordoDiscordo quando se trata desse amor, aliás, desse sentimento, que na realidade, nunca passou de uma linda amizade, uma aventura de duas crianças. Mas que ficaram guardadas as melhores e mais belas lembranças. 

Nós dois juntos, não aprendemos a amar carnalmente, nem o que era amor eterno, não aprendemos o valor de um verdadeiro beijo, nem um amor feito para uma unica pessoa, isso é verdade, essas coisas realmente não aprendemos um com o outro, mas sabe....

Aprendemos muito mais, aprendemos que quando estamos com alguém devemos nos entregar de coração, aprendemos que existe amor, amor de verdade, é preciso ter calma e aguardar que ele chegue. Aprendemos a sorrir mais e aceitar os erros do próximo, apendemos que a vida vai tentar nos dar rasteira mil vezes, mas que estando com quem se ama tudo fica mais fácil  aprendemos a juntar moedinhas e entender que de pouco em pouco, vira um montante, entre mil e outros valores maiores que sexo e beijo na boca.

Eu não vou saber explicar ja disse, mas a verdade é que hoje escutei falar no teu nome e então fui pensar na vida, em como estamos felizes hoje em dia, em como tomamos a decisão certa, quanto uma distancia fez bem para nós dois e em como aprendemos um com o outro. Sempre que penso nessas coisas, acabo sorrindo sozinha e me sinto bem, feliz e satisfeita, hoje eu tive uma certeza de que você fica feliz em saber que estou feliz e com alguém que me ama muito. 

Depois de tudo o que eu ja passei, não é mesmo? Desculpa por tudo sempre, para sempre desculpas. E muito, muito, muito obrigada. A vontade vem, a inspiração corre tão rápido pela minha veia, no final de tudo eu balanço a mente e digo, chega, esse foi meu desabafo de hoje, sem mais!Renato de Almeida Romar

2 comentários:

  1. Adoreeei!! :)
    Que blog mais fofo, dá pra perceber mesmo que vc adora escrever..

    Me segue lá tbm?
    camidamin.blogspot.com.br

    Tô começando, mas com o tempo vou me aprimorando!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu também concordo com vc!
    Como assim fim é o fim?!
    Sempre vai restar algo, uma lembrança boa, talvez uma amizade...
    As vezes penso nisso também, e fico feliz por sermos felizes cada um em seu lado...
    Ahhh gostou do lay do blog então?! eu também adorei, ganhei ele em um sorteio... rsrs
    Beijos flor!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...