15 de janeiro de 2013

Preciso te criticar para me sentir alguém!

O ser humano é o pior animal que existe na face da Terra, mas é o mais inteligente! Dizem que não, que o homem é burro ou se faz, porém para acharem isso ja é pelo fato de ter tanto poder e não saber usa-lo!

O ser humano por criar, fazer, escolher, ir, ou ficar... Pode mudar, juntar forças e alterar, fazer e acontecer, mas não é o que todos querem. Preferem criticar uns aos outros, muitos se sentem mais fortes assim. Isso é uma verdadeira falta de amor próprio!
Então você acaba sendo obrigado a derrubar, difamar ou falar mal dos outros para se sentir bem e maior que alguém? 

Tenho pena, ninguém precisa apontar os erros, criticar ou xingar ninguém para se sentir melhor, faça você mesmo a mudança em VOCÊ e seja feliz. é questão de opinião eu entendo, mas acredito que muitos me acompanham nessa questão de achar que pessoas que são assim, são amarguradas com alguma coisa, não são felizes e não abrem os olhos para a parte bela do mundo!

Ainda por cima arrumam desculpas pelos seus erros, pela sua covardia de falar mal dos outros pelas costas, assim se dizendo ser corajoso e sincero. O que os torna mais ridículos ainda.

Todos tem o direito de ser felizes e viver em paz! Não tente tirar isso de ninguém, abra os olhos e vá viver sem interferir na vida alheia. Não precisa se rebaixar para ganhar 'amigos', fama, sucesso... Não precisa estar sendo popular ou ter ibope para isso, ah se você soubesse como é gostoso viver uma vida calma, entre poucos amigos e não ser popular... Não sabe o que está perdendo escrevo por experiencia própria!


#desabafo #polemica #indireta #verdade #ideia #dica

3 comentários:

  1. Senti uma super indireta pro povo de paquetá ! Acho que eles deveriam ler o tudo que se pode ler , só acho ! AHHAAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. ola flor! adorei o blog :) ADORO ler!
    to te seguindo..retribui la seguindo tambem!
    estarei smepre fazendo uma visitinha.. beijus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...