4 de janeiro de 2013

Primeiro post de 2013

Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano que ja nasceu, muito dinheiro no bolso, saúde para dá e vender!

Não queria mesmo que 2012 acabasse, de coração foi o melhor que eu ja vivi na vida, até agora. Sei que 2013 vai ser uma barra, muitas responsabilidades e ter noção de que as férias de verdade acabaram, de vez! Agora é estudar e trabalhar muito, pagar contas e definitivamente juntar dinheiro!

Neste ano eu espero que:
Eu passe bem em todas as matérias do curso.
Que eu consiga um tempo melhor para dedicar ao blog.
Que eu consiga juntar dinheiro
Que minha mãe fique satisfeita com o emprego dela
Saúde para todos!
Que eu saiba curtir com moderação e de uma parada nas bebidas.
Que Paquetá seja mais reconhecida
Que tenha menos brigas
Que eu veja mais vezes minha irmã
Que meu relacionamento continue sendo repleto de paz, amor, carinho, respeito e sinceridade!

Dois mil e treze, não estava te esperando ansiosamente, mas posso te pedir um favorzinho?
Passe voando que eu to desesperada pelas mudanças de 2014 haha *-*

Um comentário:

  1. espero que 2013 seja um ano maravilhoso pra todas nós *-* adorei seu blog e ja estou seguindo amore,vc pode seguir o meu? é blogannabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...