28 de fevereiro de 2013

Fechando o mês de Fevereiro.

Adeus fevereiro de 2013, literalmente não é mesmo? Você também não sente um nervosinho de pensar que vivei dia, situações e momentos, que nunca mais poderão voltar? Eu sinto panico de repente.

Pois é, este ano não é bissexto e quem completa ano dia 29 de fevereiro recebe hoje meu querido feliz aniversário. Deve ser legal por ser diferente, porém muito, muito triste simplesmente não existir o dia do seu aniversário, eu me sentiria uma ET, de verdade. Fevereiro é um mês de carnaval, final de férias, curtição, amigos, bebida, alegria e sorrisos... é mês de histórias engraçadas e boas lembranças.


Foi bom +
•Foi aniversário da minha rainha, mãe.
• Passei o carnaval em Cabo Frio com os amigos.
• Consegui ir para Pedra do Sal pelo menos uma vez.
• Completei 3 anos e 2 meses de namoro.
• Fiz duas vistas a escritora Janete Marie
• Consegui finalizar o 1 Trabalho com a escritora Janete Marie
• Ganhei roupas novas ♥
• Comecei a ler, 'Alguém espera por mim'

Foi mal -
• Postei muito pouco no Tudo que se pode ler
• Perdi minha camera
• Não consegui juntar dinheiro
• Quase não fiz post de unhas.
• Dividas e mais dividas.
• O meu técnico mudou de campo.

É fevereiro, não tenho o que reclamar de você, vivi intensamente cada dia pode-se dizer assim. A mensagem deste mês, pela reflexão na foto é exatamente essa:
Não adianta negar ou deixar para amanhã  o que está escrito para acontecer vai acontecer, o destino existe e a coincidência é o acaso. Viva feliz e faça o bem sempre, para mesmo que depois da eternidade continue sorrindo e viva satisfeita!
Um grande beijo verde a todos espero que tenham curtido bastante fevereiro.

siga no @viviane06 
 curta a fã page tqspl 

2 comentários:

  1. Adoro quando os blogs fazem retrospectiva... Amei o seu blog, seguindo. Beijão

    http://modaevicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi já estou te seguindo! Será que você pode me seguir de volta para compartilharmos nossas postagens?
    Beijão e bom final de semana!


    http://www.expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...