26 de fevereiro de 2013

Fotografias - Paixão - Câmeras - Canon - Nikon

Pressiona mais devagar, tenha cuidado, cautela  amor, e olhar... Ah, o poder do olhar, foco, macro, distancia e zoom, essas são algumas poucas palavras que não saem do dia-a-dia de um fotografo.

Antigamente era tão difícil você ter uma camera né? Quem tinha poder, tinha o privilegio de ter uma. Aqueles rolos de filme que chega me dão arrepios somente de imaginar, a ansiedade de ir revelar e ver como ficou. Tudo tão maravilhoso.

Minha família tinha uma unica camera, que havia uma mini manivela para tirar cada foto, eu adorava fazer esse papel. Sou apaixonada por fotos, por inspirações e tudo que vem dessa área, a fotografia faz você viajar por diversos lugares sem sair do mesmo, uma imagem diz sentimentos, expressão e personalidade. Eu costumo dizer que uma fotografia tem o mesmo poder de uma palavra. Até mesmo aquelas que no final não saíram como você queria, guardam alguma lembrança, algum segredo. As fotos são coisas que marcam momentos, é um sonho, fico até feliz em falar sobre esse assunto.

Bom, eu não tenho condições de ter uma camera profissional, meu sonho de consumo é uma canon t3i ou a Nikon D7000, eu sei que existem outras muito melhores que essas e muito, muito mais caras, mas na realidade eu não sou uma pessoa ambiciosa, que quer sempre mais, eu quero apenas o que eu necessito e seja pouco para uns e muito para mim, o importante é que é um sonho muito especial, que um dia eu irei realizar e contar com muita felicidade para vocês!

I ♥ Fotografias.

2 comentários:

  1. Essas canecas de lente são muito fofas! Já vi numa loja do Tanlup uma ecobag com a Nikon estampada, e a alça da câmera era a alça da bolsa, muito criativo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nosssa tb to doida por uma câmera semi, #queromuitoooo!!! : )

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...