14 de fevereiro de 2013

Mas tem gente que não pode ver ninguém feliz

que sofre! O ser humano não gosta de ouvir verdades! Mas saiba que o que eu acabei de dizer é a maior verdade ja dita!

As pessoas perdem a noção quando escutam algo que temem ser verdade e não querem aceitar, além de se sentir afetado e atingido por qualquer comentário que te traga medo! Mães protegem demais seus filhos e os criam de maneira errada, a super proteção nem sempre é a melhor opção! Mães que mimam e agridem o próprio futuro de seus filhos, isso me entristece, aqueles que no final da história nunca aprendem o que é um verdadeiro trabalho, uma faculdade ou qualquer outro tipo de estudo, um medo, uma dificuldade... Para sempre serão dependentes dessas mães.

Mulheres que não sabem dar valor para si mesmo e acabam não dando valor a uma relação séria, relação séria? Há quem diga que elas mal sabem o que significa isso! Mulher que não se dá o valor não tem o direito de abrir a boca para falar um 'ai' da vizinha, mas são essas que mais se acham mulher, por experiencia própria de vida... Vamos dar risos irônicos agora né, faça me o favor, experiencia de vida? Qual? De fazer e repassar que beijar na boca é bom e que devemos beijar todos e qualquer um?

Fazer e ensinar que não precisamos de ninguém para amar, que homem não presta e que merecem ser traídos. Que o corpo de uma mulher não representa tanto assim, o que é bonito é para se mostrar e sexo é a melhor coisa que existe, é essa a sua experiencia de vida? Então na boa, com toda sinceridade do mundo, fique com ela, pois a educação que eu tive pode não ter sido de um pai e uma mãe, mas foi a de Deus e eu garanto que esse foco enorme em cima de mim é pelo simples fato de ser assim, de esbanjar alegria, de falar com todos, de saber perdoar, de relevar as situações e somente levar comigo as boas lembranças, tudo é pela verdade, de que eu não preciso ter um corpo gostoso, sou guerreira e amada, levo a sinceridade e a compreensão comigo, além de deixar claro que meu lema é a esperança e a humildade! é pelo fato de não querer ter dinheiro nem roupa de marca e sim amigos e paz!

Eu so posso lamentar por minha seriedade incomodar algumas pessoas, mas a realidade é que não conseguimos agradar a todos e eu não sou perfeita, a, não mesmo!

''Você pode gritar, fazer cara de deboche se exaltar, vai lá, estou aqui esperando para ver seu show acabar, se você quiser, pode até me bater, levanta a mão e dá na minha cara, eu não vou mover um dedo se quer, pois não sou assim e você está viajando''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...