27 de fevereiro de 2013

Nail artes - Unhas de estampadas.

Eu sei que faz muito tempo que não posto absolutamente nada sobre minhas unhas, que são uma forma de hobby e terapia para mim, mas a verdade é que com o carnaval e outros trabalhos por fora, eu acabei esquecendo absolutamente de postar sobre minhas bebês (L)

Ainda faço sempre ok meninas, apenas não venho postando, então hoje com um pouco mais de tempo livre, apesar de estar doente, vim mostrar as unhas fresquinhas que eu acabei de fazer.

Estampas de onça
É... bom, eu não sei fazer estampas de onça, essa é a verdade, mas eu fiz esses risquinhos, que no final deu esse ar animal, enfim. é mais com uma inspiração para vocês, não tem passo-a-passo nem nada, pintei em uma mão duas unhas com a cor Verde Ninja da Colorama e três com a Mostarda Atômica também da Colorama.



E ai meninas estou aprovada?

Um comentário:

  1. Aprovadíssimo, super lindas! Sou super fã de unhas decoradas. Já ouviu falar da técnica da película? Uso sempre, fica lindo! Adorei o blog, voltarei com certeza! Beijocas <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...