26 de fevereiro de 2013

O Destino.

Eu desconfio, ou confio demais, a verdade é essa. Penso que nada é por acaso e que o destino existe com uma força enorme no nosso dia-a-dia. Sim, você pode mudar situações, as escolhas dizem tudo, mas até mesmo a sua escolha faz com que aquela situação, que tinha que acontecer, aconteça, seja hoje ou demore mais uns anos.

Eu desconfio do amanhã, mas me preocupo com ele apenas em momentos de reflexão, pois a vida está ai, toda colorida e repleta de coisas para viver. Eu confio demais, no meu caráter e na minha capacidade, talvez seja por isso que quando algo não dá certo, causa uma dor tremenda.

Eu tenho fé, em bons dias, na minha alegria e felicidade, no meu dia-a-dia e principalmente no meu destino. Eu sinto que pessoas não entram na minha vida por qualquer motivo e eu tenho certeza, que cada um tem sua missão, de forma que a minha eu ainda tenha muito o que fazer!

Não tenho ideia do que Deus preparou para mim, mas eu garanto que depois de sair de casa ainda criança, de aguentar tanto insulto, tanta agressão, descaso e dor, ele vem me mostrando que sou uma verdadeira fortaleza e que nem tudo o que eu pensava no passado fará parte do meu futuro, cada dia que eu acordo ele me surpreende mais e cada noite em nossas conversas, agradeço por tantas mudanças e tantas realizações.

Gosto de finais chocantes até mesmo sofridos, 
mas sei que o meu será brilhante, 
com um brilho verde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...