25 de fevereiro de 2013

Sou muito jovem para isso tudo.

Não sou velha, não mesmo, nem me vejo com 19 anos, ainda sinto as terrinhas voando meus 18. Eles estão aqui bem vividos e ainda fresco na minha memoria, acabei de chegar na casa dos dezenove e estou começando a caminhar e faze-lo, quero preenche-lo com lembranças eternas de preferencia boas, quero que esse ano passe voando mas que deixe certos momentos cravados, seja por atitude, por alegria ou por coragem.

Pelos acontecimentos até parece que sou idosa, se for-lhe contar você também irá concordar. é estranho, mas a culpa não é minha e sim do avanço da tecnologia, nem sei se daqui a alguns anos isso fará tanta logica e trará tanta surpresa assim.

• Eu vi o google crescer e me recordo de quando só existia o Internet Explore.
• Eu vivi a época em que celulares não tinham visor colorido, nem entravam na net, muito menos respondiam a um toque na sua tela.
• Eu nasci e vivi uns anos do outro milênio e brindei sua passagem.
• Ja usei notas de um real e moedas também de um real, totalmente prata sem bordas.
• Paguei passagem de ônibus com vale transporte de papel e adorava ficar destacando-os da cartela.
• Eu ja comprei filme para a camera fotográfica da minha mãe e ja paguei caro para revelar uma foto, além de ter perdido muitas por erros da hora de fazer a foto.
• Eu tive flogão, fotolog e entrava em salas de bate papo, usei durante muito tempo o orkut e vi sua passagem para o facebook.
• Eu estou vivendo a criação e o crescimento do Android.
• Usei TV com aparelhagem atras e fundo gordo.
• Vi a criação e o crescimento das telas led e mais finas o possível.
• Eu vi a candidatura da primeira mulher a ser presidente do Brasil.
• Eu conheci e virei amiga da escritora do meu livro preferido.
• Eu conheci o Mauricio de Sousa.
• E principalmente, eu estou vivendo e vendo o fim da Perimetral!

Eu poderia morrer hoje, que morreria feliz, mas sinto que ainda tenho histórias a desvendar, mistérios a resolver, pessoas a ajudar e muitos sonhos para realizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...