8 de fevereiro de 2013

Unidos da Tijuca meu coração é seu!


Minha família inteira é flamenguista e mangueirense, sim eu tenho um amor por essa escola, mas na realidade desde que eu comecei a entender de escolas de samba eu escolhi a minha preferida, e ela é a minha amada Unidos da Tijuca!
Tem um motivo sim, desde nova eu ia aos ensaios de uma das alças da escola que acontece ali na zona portuária, lugar onde eu nasci, cresci e vivi até a pouco tempo. E claro, acabei me apaixonando pela escola, que de uns anos para cá, graças a Deus e a o esforço de todos, vem conquistando corações e os jurados.
To muito, muito, muito feliz, pois justamente esse ano, minha amada escola, vai falar nada mais nada menos que da minha AMADA ALEMANHA, unico país que eu visitei e também sou apaixonada. Este ano irei torcer como nunca por minha escola, que entrará na avenida arrepiando a todos!
''Tijuca querida, razão da minha vida! Metade do meu coração é tijuca a outra metade também!!''

''A Unidos da Tijuca mostra, em 2013, ano da Alemanha no Brasil, todo o encanto da cultura alemã e sua importância na história da humanidade. A contribuição desse país, que é uma das maiores potências do planeta, atravessa todos os campos do conhecimento: ciência e tecnologia; arte e cultura. Para celebrar esse encontro e conquistar a Avenida num instante, um raio cruza a passarela e aproxima dois mundos tão distantes. Odin envia seu filho, o poderoso Thor, para conduzir seres mágicos dos tempos pagãos, anões e gigantes, dragões e duendes, elfos e gnomos pela Sapucaí e revelar a força da influência alemã. Esses conhecidos personagens inspiram até hoje as mais diversas produções artísticas. Habitantes de florestas sombrias brincam com a imaginação humana, atiçam a curiosidade, impondo oráculos e segredos, construindo um imaginário misterioso e caótico que só os deuses podem controlar. Os personagens da mitologia nórdica foram amplamente divulgados pela Alemanha e alimentam histórias extraordinárias entre homens e divindades.'' link

beijos verdes @viviane06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...