2 de março de 2013

1º Sorteio - 3 anos do Tudo que se pode ler

Boa tarde meninas!


Para quem ainda não sabe, este mês de março é o mês do nosso querido Tudo que se pode ler, isso mesmo, dia 05 -cinco, nós completamos 3 anos. Na verdade o @tqspl tem um pouco mais, porém por alguns problemas  tive que refaze-lo e se comemora exatamente no dia cinco deste mês.

Sim eu nunca comemorei o aniversário do blog, apesar dele ja ser ''antigo'' mas este ano vou comemora-lo e com grande estilo, o Tudo que se pode ler faz aniversário mas quem ganha são vocês!
Então venho contar que hoje estou fazendo meu primeiro sorteio no blog ô/

Prêmio: Um conjunto de pulseiras mega lindas, da cor vermelha.
Um conjunto com cinco anéis, meigos e a cara de uma verdadeira blogueira,
Coruja - sorvetinho - cruz - notas musicais - romântico.





É muito simples participar e ganhar, basta seguir as regras básicas abaixo:
  • Curtir a Fã page Aqui 
  • Comentar 'ESTOU PARTICIPANDO' nesta Imagem Aqui.
  • Compartilhar está Imagem Aqui.
Obs: Quem não comentar 'Estou participando' na imagem, não será contado na lista de participantes!
O sorteio vai do dia 02/março a 09/março

Simples assim meninas.
a vencedora terá dois dias para entrar em contato comigo.
Caso contrario realizarei novamente o sorteio.
é necessário que more no Brasil.

Boa Sorte, qualquer duvida, estou online sempre pelo e-mail abaixo!
viviane_magalhaes.06@hotmail.com

Como Será realizado o sorteio:

Cada participante que seguir corretamente todas as regras, terá um número respectivo.
Eu irei usar o método antigo, estilo amigo oculto.
Anotarei todas e vou tirar a vencedora da sacola.
Para garantia de vocês, eu pensei em fazer um vídeo e na quarta dia 6 postar aqui no Tudo que se pode ler, para vocês acompanharem a seleção :)

11 comentários:

  1. fé em deus consigo ganhar... ♥
    Segui o seu blog também
    www.diariodostreze.blogspot.com

    participando com dedos cruzados

    ResponderExcluir
  2. Super participaando *-*
    Quero muiito ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Participando já e te seguindo também *-*

    http://clickalways.blogspot.com.br/
    bjbj

    ResponderExcluir
  4. Amei seu sorteio, estou participando e louca para ganhar! Lá tbm tá rolando sorteio e quem escolhe o prêmio é a sorteada!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário do blog!! :))

    O meu fez dois anos esses dias. Parece que já tenho ele há uma eternidade. haha

    beijo
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ei amore...
    adorei seu contário e tambpem já estou te seguindo! E participando do sorteio ok?
    bjus e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  7. Awn, quanta coisa linda e fofaa *-*
    parabéns pelos 3 anos de blog! é muuita coisa mesmo rs

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Participando, e segui teu blog também!

    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Nossa que máximo de sorteio,vou participar!
    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Participando!!!!!!!!!!!
    rsrs
    Beijos!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...