14 de março de 2013

Resultado do 1º Sorteio


Aloha!
Demorei mais cheguei, antes de mais nada mil e seis desculpas a vocês meninas, esse vídeo deveria estar bem melhor, bem editado e deveria ter vindo ao ar sábado passado!
Mas eu tive problemas com a net la em casa, é a melhor que existe, mas também dá problemas né net?

Mas, antes tarde do que nunca, aqui estou eu, para informar que quem foi a sortuda da vez foi a participante Lays Golinelhi. Que seguiu todas as regrinhas, curtir a fã page, compartilhar e comentar a foto do sorteio.

E como eu prometi, ai vai o vídeo de como foi feito o sorteio, gente, desculpem o vídeo mal feito e editado, além de ser o primeiro especifico para o blog, eu to em uma semana super corrida, cheia de trabalhos e provas.





Então é isso pessoal, obrigada a todos que participaram. Para a vencedora, entrarei em contato e vc terá dois dias para responder e combinarmos como será entregue os brindes mais o brinde surpresa ♥
Beijos verdes a todos @viviane06

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, mas continue por aqui, farei mais e fáceis como este ok? beijão linda e muito obrigadfa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...