26 de março de 2013

A primeira vez.

Eu cheguei cedo demais na boate, fui com um fogo de palha, uma vontade de ir contra uma ordem de alguém, uma aventura, uma loucura, mais ou menos assim. Eu sabia que os eventos geralmente começavam as 17, era uma especie de matinê, mas aquela sexta, seria uma noite de balada mesmo, dessas que começam na hora em que você deveria estar indo embora.

Não dava pra ir em casa e voltar, ja havia sido loucura demais ter ido até lá, naquele momento so restava esperar. Depois de alguma horas o lugar ia ficando cheio, diversos rostos conhecidos, confesso que eu havia ido até lá, especialmente por um alguém, mas a verdade é que eu me surpreendi mesmo foi com um alguém que eu não conhecia.

Quando ele me pegou firme pelo braço e me tirou para dançar, eu me desesperei, lembro do fora que eu dei, mas não me senti mais aliviada, com um bom advogado ele insistiu e se tem uma coisa que eu me pergunto até hoje é, como ele conseguiu argumentos tão bons, se ao menos sabe se explicar?

Dizem que amor a primeira vista não existe, eu posso até discordar, pela forma como tudo aconteceu, mas a realidade é que o amor e algo inexplicável e assim não há como dizer se sim ou não, mas eu lhe garanto, aquele sentimento foi unico e verdadeiro. Foi um flsh de uma camera profissional, daqueles que cegam a pessoa por alguns minutos, depois te encantam com a beleza do resultado.

E quer saber mais? Nunca me senti tão feliz como nos dias em que vivi depois daquela quarta feira dia nove de dezembro de dois mil e nove, amar e a amizade que vem depois, junto com o desejo e o fogo da paixão!! Amar é você ter inspiração para escrever uma pela carta mesmo depois de 3 anos...

ps: sua amante te ama!

4 comentários:

  1. Aiin que lindo a historia de vocês!!! Ameii *-*

    ResponderExcluir
  2. Eeeeei, eu te amo moreco. Só tenho a lhe agradecer por ceder aos meus argumento ^^ hahaha'

    ResponderExcluir
  3. Uau, que texto maravilhoso, amei a história!!
    bjs
    Amei o blog também!

    http://livrices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que ele insistiu né? muito bonita a historia. :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...