29 de março de 2013

Caderno do Tudo que se pode ler

Quando somos blogueiras fazemos de tudo pelo nosso blog e o mais legal de tudo no final é ver como as pessoas nos ajudam e entendem esse amor que sentimos.

Quando ganhamos algo relacionado ao blog então é paixão na certa, tive a ideia de presentear a sortuda do primeiro sorteio do Tudo que se pode ler, com um presente surpresa, que seria um simples bloquinho de anotações, eis que meu amigo acabou me entregando dois bloquinhos, ele mesmo não achou justo eu dar um e ficar sem nenhum rs.

So que a minha surpresa foi que, na verdade ele não me deu um simples bloquinho, ele me fez uma surpresa e me deu dois maravilhosos caderninhos, lindos&maravilhosos, perfeitos com todas as letras, hoje vim mostrar para vocês, estou in love eternamente.

A capa do caderno, que usamos o titulo do blog s2
O presente surpresa que a ganhadora do sorteio levou.
Todas as folhas são enfeitadas s2
Contra capa do caderno.
Minha perfeição s2
Presente mais que maravilhoso não é? 
Quem amou e adoraria ganhar um caderno do seu blog? *o*

8 comentários:

  1. adorei haha muito lindo o caderno
    Beijos ♥
    http://umaxicaradebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oooown*-* Que presente lindo.
    Esse seu amigo te ama muito, hein? kkkkkk
    Eu também gostaria de ter um do Ser Escritora, seria demais/*-*

    Beijos,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa que perfeito xD

    tbm quero um para o meu :3


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal *-*
    adoreei e da para se inspirar e fazer o do meu próprio blog! ameei *-*

    http://clickalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. QUE DA HORA *o*
    Ficou legal mesmo! Eu ia adorar ganhar algo relacionado ao meu blog também! Eu já amo quando alguém faz qualquer elogio, imagine ganhar algo relacionado a ele *O* HEHE

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  6. Aneem q fofinho amiga http://www.blogdavine.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeei o caderno, quero um do meu blog jáa! hahah *-*

    ResponderExcluir
  8. Foi a transmissão de pensamentos...
    Só não imaginei que seria tão importante assim.
    Realmente ficou muito legal!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...