6 de março de 2013

Charlie Brown Jr, Chorão vá em paz!


Sim, eu escutava Charlie Brown Jr, mesmo a banda tendo sido formada bem antes do meu nascimento. Eu tive muitos momentos ruins na minha vida e em um deles um amigo, mais velho e mais experiente esteve bastante presente.

Ele veio apenas com o ouvido, para escutar lamentos e perguntar por boas noticias, por ser uma pessoa mais velha, apesar do espirito extremamente jovem, me dizia coisas boas e sabendo ou não, tendo intensão ou não, no final, eu ficava bem depois de conversar com ele.


Como toda adolescente/criança eu tinha uma agenda e pedia para meus amigos escreverem nela, ele não era muito disso, mas uma vez que pegou minha agenda deixou algo eterno e bem marcado:

''Na minha vida tudo acontece, mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresceHoje estou feliz porque sonhei com você e amanhã posso chorar por não poder te ver, mas o seu sorriso vale mais que um diamante se você vier comigo aí nós vamos adiante, com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus, o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu. A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir. Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo e eu sou feliz e canto o universo é uma canção e eu vou que vou. Histórias, nossas histórias, dias de luta, dias de glória. Histórias, nossas histórias, dias de luta, dias de glóriaHistórias, nossas histórias, dias de luta, dias de glória. Por isso eu canto minha vida com orgulho, com melodia, alegria e barulho, eu sou feliz e rodo pelo mundo, sou correria mas também sou vagabundo. Mas hoje dou valor de verdade, pra minha saúde, pra minha liberdade, que bom te encontrar nesta cidade esse brilho intenso me lembra você. Hoje estou feliz, Acordei com o pé direito e vou fazer de novo eu vou fazer muito bem feito. Sintonia, telepatia, comunicação pelo cortéx, Bum, bye bye'' - Dias de Luta, dias de Glória - Charlie Brown Jr.

Sim, eu escuto outras músicas do famoso Chorão, mas essa é especial, não faço parte do fã clube, mas eu curtia muito e esse post de hoje eu escrevi com muito carinho, por relembrar bons dias, situações tristes e lembranças perdidas. 
Em especial, um Vá em paz, Chorão, que mesmo sem nem saber da minha existência  me ajudou e confortou tanto com uma letra de música, muito bem escrita como todas as outras. #LutoChorão. Dedicado para, Chorão, Charlie Brow Jr e Raphael de Almeida Romar.

Um comentário:

  1. Que deprê, também fiz uma singela homenagem com as músicas que marcaram minha adolescência no meu blog. Não consigo escolher uma favorita, cada música traz uma lembrança diferente. Hoje o chorão somos nós. Beijocas ♥

    http://www.certascoisas.com

    https://www.facebook.com/certascoisasblog

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...