1 de março de 2013

Feliz Aniversário meu amor, Bruninha ♥

A uns oito anos atras minha mãe chegou para me contar uma grande surpresa, que achava que seria o fim do mundo para uma filha digamos, unica, mas na realidade foi a melhor novidade de todos os tempos: 'Filha estou gravida!'


Acredito que todos os anos começo esse post assim, mas é que é a mais pura realidade, ter uma criança em casa ja alegra totalmente o ambiente, uma criança saudável, feliz e maravilhosa é melhor ainda. A Bruninha veio no momento ideal da minha vida, onde eu mais precisava de alguém que fosse me apoiar e cuidar de mim de verdade. Parece clichê e ridículo eu dizer que uma criança cuidaria de outra criança de onze anos, -é essa é a nossa diferença de idade, mas é verdade!
Esse anjo com palavras literalmente verdadeiras, nasceu e trouxe brilho, luz, paz e amor a um lugar que ja estava sombrio, meu coração!


''Zizih, não chora não, não chora Zizih'' Eu nunca, vou esquecer cada segundo que eu passei junto de você e meu coração se parte de pensar que hoje, não posso mais cuidar e ensinar tudo o que eu sei, mesmo sendo tão pouco. Sinceramente minha vontade é de escrever as lembranças que me vem a cabeça, mas me derramaria em lágrimas e não acabaria esse post nunca, eu sei que hoje você completa apenas sete anos, mas eu sei também que um dia, você irá entrar e ler tudo o que hoje eu estou aqui me dispondo a escrever, e isso te trará mais certeza do quanto eu te amo, mato e morro por você!

''Hoje lembro de tantas tardes enquanto você era apenas um bebê de colo e eu tinha que votar correndo para casa, fazer mingau para você e ficar com você no colo até você dormir, esse era o pior momento, que você zoava comigo, desde neném rs, fingia e assim que eu colocava você no berço você abria o berreiro  querendo meu colo. Assim como você fazia quando eu te enfiava no andador e amarrava o andador no pé da mesa, ara você ficar perto de mim e não sair bagunçando tudo rs''

Bruninha, minha bebe, meu anjo, eu sou apaixonada por você, com todo meu amor eu tenteie escrever para lhe desejar um feliz aniversário, que hoje, sua primeira festinha no colégio com amiguinhos, e tema da tal Barbie pop star seja perfeita, como você sempre sonhou! Eu te amo demais!

Os melhores vídeos da Bruninha:
Bruninha aprendendo a falar a palavra Tra-ba-lho.
Bruninha dançando Single Ladie, caindo no estilo rs.
Bruninha com raiva queria brincar com o Willian e minha mãe não deixou
Bruninha com sonhos de princesa e interagindo com o pessoal do youtube.
Bruninha MUITO BEBE dançando e comentando a novela rs
Um dos melhores, Bruninha falando que vai trabalhar e caindo de salto alto. rs
MUITO BEBÊ, Bruninha feliz de escutar minha voz rs

3 comentários:

  1. Tão lindo ver esse amor entre irmãs*-*
    Em casa sou a mais nova, mas não sei se teria pique para cuidar de uma criança, kkkk.
    Enfim, tudo de bom para você e sua irmã, amei os cachinhos dela.
    Muita felicidade hoje e sempre e que Deus sempre ilumine os passinhos que ela der nessa vida,

    beijos,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fofas!!!! Sei bem como é irmã mais nova, vivemos entre tapas e beijos mas somos IRMÃS! Linda a irmãdade de vocês! Beijinho lindas! <3

    ResponderExcluir
  3. Que lindo essa homenagem!! Adorei linda! Parabéns pra Bruninha e que Deus dê muita paz, saúde e juízo pra ela! Um beijo pra vcs duas!
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...