20 de março de 2013

Feliz Dia Do Blogueiro


Bom dia super sim -somente quem me segue no twitter irá entender essa minha saudação! Pois o nosso dia chegou meninas, meninos e leitores que não são blogueiros, mas vivem viajando nas leituras de diversos deles! Hoje é dia 20 de março, o que tem de mais nisso? É que hoje é o dia do blogueiro aêeeeeeeh ô/

O que um blogueiro faz?
Bom, depende do tipo de blog que ele (a) tem, mas no todo o blogueiro estuda sobre diversos temas, que são legais a seu ponto de vista, para trazer para os leitores de uma maneira diferente.

Se você pudesse descrever pessoas blogueiras em algumas palavras, quais seriam?
Determinação - trabalho - personalidade

O que você mais gosta na blogosfera?
Eu sou apaixonada por ver tantas culturas diferentes, ver diversas pessoas escreverem sobre os mesmos assunto, mas com uma forma tão diferente, adoro a determinação que cada blogueira tem com seu espaço, adoro demais blogueiras que dão atenção a seus leitores e retribuem com sinceridade as visitas. Adoro conhecer o dia-a-dia das pessoas e ter uma amizade sem perigo e saída  Cara, eu amo blogar ♥

O que você não curte na blogosfera?
Eu não curto nada leitores que tem vergonha e não comentam, para não deixar claro que leem o blog. Não curto blogueiros em guerra para crescer mais que outros blogs -atenção, nós temos que nos unir para manter isso tudo. Não curto blogs, sem conteúdo que so pensam em seguidores e curtidas de paginas. Não curto de forma nenhuma o tal plagio!

Porque você não vai para de blogar nunca?
Por que eu amo escrever, falar e contar histórias, adoro compartilhar tudo e ter um lugar onde você pode ser livre sem medo não há explicações! Além de ser viciada em blogs.


Bom, eu leio muitos, muitos mesmo, blogs por ai... Comento em todos os  que  vem visitar o Tudo que se pode ler, confesso que tem uns que eu me encantei de cara, mas não permaneci visitando, como tem outros que são simples e eu visito todo dia. Aqui embaixo eu deixo para vocês minha lista com alguns blogs que eu visito quase todos os dias e são maravilhosos!

• Vale citar também que eu sou uma leitora super fiel quando crio um laço, se quiser fazer parte do meu clube de leituras comente aqui, eu terei o prazer de conhecer seu blog e ja estou super curiosa, bom é isso, Um Feliz Dia Do Blogueiro a todos vocês, de coração!

Leio Sempre 


Beijos verdes ♥

7 comentários:

  1. Awwwwn, feliz dia do blogueiro Vivi! Parabéns pelo blog e muito mais sucesso, muito mais anos de blogueira pra ti.

    Beijos
    Madiemoiselle.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para nós! http://sejaebrilhe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para nós o/

    http://clickalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabeens rs *-*

    http://clichesdegarota.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  5. e OBRIGADÃÃÃOOO! por estar sempre presente la no blog! : )

    ResponderExcluir
  6. Ainn flor!! Feliz dia do blogueiro pra vc também!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...