13 de março de 2013

Look bem verdes e lindos ♥

Que eu sou apaixonada pela cor verde não é mais novidade para ninguém, mas que até emsmo as roupas verdes me encantam já não sei.
Festa•Dia-a-dia•Noite
Para quem está ligadíssimo em look e tendencias 2013 vai concordar comigo que a cor verde em si, está muito na moda, aparece nos sites de roupas femininas e masculinas, com todos os tipos de nomes diferentes possíveis, até capim eu ja li, mas a verdade é que são todos tons de verde! Coisa mais linda né? *o*

Então, como eu ja consegui compreender que hoje em dia, muitas pessoas adoram a cor verde e a tem como sua preferida -mentira odeio todos que gostam de verde, fiz esse post bem gostoso de se ler para vocês babarem com as inspirações e as tendencias.

• Jaqueta + social - eu nunca diria que esse look ficaria tão belo, uma blusa social com um short e uma jaquetinha. Confesso que sou apaixonada por jaqueta e blusa social verde é claro!
• Macacão ou Jardineira estampada - foi moda de primavera, mas no verão super colou por conta de ser confortável, com um cinto fica um arraso.

• Blusa social neon - essa foi a moda mais quente do primavera-verão, o neon é maravilhoso, em tom de verde então, nem se fala. Mas as blusas sociais de pano fino ainda estão em alta, podem comprar.
• Blusa social com casaco - mais uma vez a blusa verde social e um casaco especie outra social aberta por cima, esse look é completamente apaixonante e cola com short e saia.

• Saia verde + salto aberto e meias - esse foi o look mais ousado que eu ja vi, não teria coragem, mas eu adorei, essa bolsa verde clara ajudou a deixar um estilo romântico.
• Blusa social passada com short - sim, esse de todos é o look mais simples, porém um dos mais bonitos, você pode r a qualquer lugar assim que estará bem arrumada e linda, so não esqueça de usar o verde!

E ai, qual look você mais gostou?


3 comentários:

  1. Amei o macacão! To in love, queria um! ashusahuas adorei o post, tbm sou apaixonada por verde (:
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Amei, mas o melhor mesmo é o macacão! Arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei! Peças verdes são lindas ♥ (me odeie muhuahahaha)
    O macaquinho e a ultima camisa, me deixaram apaixonada *-*

    Ótimas escolhas!

    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...