15 de março de 2013

Nail arte das unhas, CIPA, SST

Todos os seguidores do blog ja sabem que eu sou uma futura técnica de segurança do trabalho e que isso me enche de orgulho de coração, nunca pensei em ser salva vidas, mas depois que conheci essa profissão, nada me tira da cabeça que é isso, é essa área e é meu destino!
Mas o que isso tem haver com unhas Viviane?

Bom, essa semana eu quis fazer uma pequena homenagem aos profissionais da CIPA, área relacionada a segurança do trabalho, minha inspiração foi esse bandeirão aqui:

• Situação das unhas: Cheguei no curso e muitas pessoas de outras turmas, mais avançadas, saíram correndo e agarrando minha mãe, comentando, elogiando e causando todo um furdúncio. Eu? Amei né? adoro quando descobrem o que a unha está querendo dizer rs.

Eis minhas amadas de hoje, vou logo adiantando que eu achei uma tragédia essa cruz e que meus pincéis estão todos ruins, por isso ficou assim.





E ai meninas dá p. perceber o que é? rs

5 comentários:

  1. http://tvconectadas.blogspot.com.br/p/divulga-blog_15.html
    Participa?

    ResponderExcluir
  2. Qual é a cor e a marca desse esmalte verde clarinho, é tão lindo! A nail art ficou bem simples, mas bem legal!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hehe, levando em consideração o quanto você gosta de verde, né?
    Já tinha ouvido falar na CIPA, pois na minha escola têm o curso de Segurança no Trabalho.
    Foi uma ótima homenagem, além de ser criativa*-*

    Beijos,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma gracinha!! <3 http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...