21 de março de 2013

Nail arte de hoje: terço nas unhas ♥

Aloha! Espero conseguir manter os posts de unhas  pelo menos umas vez de 5 em 5 dias, vamos lá tentar né. Bom, hoje eu trouxe para vocês uma nail arte muito, muito, muito meiga, meninas. Vamos a história dela primeiro.

Uma amiga minha @nessaa08 ja tinha me mandado essa nail arte a séculos, é porque essa seria minha primeira tattoo, mas como estava muito cara, fiz o 'benny', que significa abençoada  primeiro. Então ontem, meu pc do trabalho resolveu morrer, e eu aproveitei esses vinte minutos vagos para pintar as unhas.

Não levem em consideração a unha, pois eu iria fazer a noite, para cutícula- las e tudo, mas como fiz rapidinho no trabalho, acabou que não deu tempo de nada além de pintar e desenhar. Desculpem a resolução nas fotos, é que o óleo secante fez reflexo. Usei exatamente a dupla, Francesinha e Branco Puro - Ludrana e um preto qualquer. Desenhei o terço com um palito de unha mesmo.





Combinou muito para um momento mundial de escolha de um novo Papa né?
Não foi de proposito em meninas
E ai, estou aprovada?

7 comentários:

  1. Muito fofo! http://www.blogdavine.com/

    ResponderExcluir
  2. Aprovadíssima, ADOREI o desenho e com certeza vou tentar fazer!!

    ResponderExcluir
  3. Aprovadissima Viii!!! Nossa muito fofa *-*

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma fofura, eu adorei!!!
    Vou fazer assim também, ai te chamo pra vc conferir rsrsrs
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...