6 de março de 2013

Nail arte, pó em brilho para unhas.

Unhas, unhas, unhas ♥
Não é que eu esteja com mais tempo, mas é que estou me organizando mais e arrumando um espaço para meu amado blog, já que ele me faz tão bem.

No ano passo eu criei meu primeiro evento entre blogueiras, que deu super certo, o Mimos de Natal veja aqui. E foi nesse projeto especial que eu ganhei da Aline, uns potinhos com brilho, parecia purpurina  Bom, minha tentativa de usa-los para make, no carnaval foi falida , rs.

Até que tive a brilhante ideia de usa-los para unhas e 'tcharãm' olhem meu resultado
• Pintei todas as unhas com o esmalte Picolé - Avon
• Depois passei base apenas na unhas que ia decorar
• Afundei no potinho com o brilho
• Apertei com o dedo para fixar
• Passei uma camada de base por cima da unha com brilho
• Limpei os cantinhos normalmente com removedor


Exibindo meu anel mega fofo *-*


Obs: O brilho era muito mais rosa do que esse, mas como
eu pintei a unhas com esmalte de cor antes, ficou meio rosa escuro, notaram?
ah, mais um detalhe, não posso dizer a marca do brilho, pois não vieram nos potinhos, eram transparentes e com o brilho, só. veja aqui.
E ai meninas, estou aprovada?
Beijos verdes.


11 comentários:

  1. LIIIIIIIIINDA ;D
    amei *-*
    beijos Lays!

    ResponderExcluir
  2. Aprovada :D
    Adorei a unha ficou linda demais >.<
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uma vez fiz minhas unhas assim, confesso que amei, é super diferente hehe

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh adorei! Aqui a gente chama de "unhas de açúcar"! Acho que ficam liiiiindas na filha única! Uma graça, as suas estão divinas! Aprovadíssima!

    ResponderExcluir
  5. Vivi, que linda!!! Amei as cores.
    Ficou perfeita a unha.
    Ah amore desculpe a demora para responder, mas agradeço muito pela visita.
    E agora vou passar a acompanhar mais seu blog, ok?
    Volte mais no Doce Charme também!
    Beijos, Isa.

    http://docecharmeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aprovadíssima!!! ficou linda essa mani, arrasou!!!
    Beijos!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ola lindinha , que materia legal em :) já estou seguindo , segue la de volta :) http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/ curte a minha pagina no facebook , eu curto devolta :) https://www.facebook.com/DecalcaJensEblusaDeRenda , ah não esqueça seu comentario ta :)

    ResponderExcluir

  8. ola meninas eu faço layouts e coloco templantes em blogs , cursores , slides e vários outros truques , eu faço de GRAÇA , quem quiser que eu faça no seu blog é só mandar um email , com a senha do blog e o email do blog , com suas preferências e como vc quer que fique seu blog para : blogthaisbrito@hotmail.com ( ou mais fácil ir em contatos no blog , escolher a opção e escrever tudo e enviar ) !  http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Linda demaais! Ta super aprovada, amei! Sou apaixonada nesse tom de azul =D
    Amei seu blog, mt apaixonante!
    Beijooos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...