5 de março de 2013

Tudo que se pode ler, 3 anos ♥

Um super bom dia leitores!
Parabéns meu querido blog
Hoje o meu blog está fazendo 3 anos, sim três aninhos de puro charme e coisas verdes, além de muito sentimento. Esse blog, na humildade, é o lugar onde mais se sente as palavras, tudo escrito aqui é tão real e carrega um sentimento tão profundo, que eu não saberia explicar, ou seja? Sou apaixonada pelo Tudo que se pode ler! Nunca comemorei aniversário dele, pois na verdade ele ja deveria ter mais de 3 anos, mas por problemas pessoais, tive que excluir e refaze-lo então a data certa ficou para 5 de março que é hoje *-*

Selecionei alguns posts de cada página guardada, não foram os melhores, foram escolhidos aleatoriamente, somente para vocês relembrarem alguns, ou para quem ainda não viu, ver.

Foi tão especial para mim                                      
Preciso te criticar para me sentir alguém                 
• Unhas estampadas - oncinha                                
• Te ver feliz é o que eu quero                                    
• Tatalia, te amo amiga                                         
• Pensar em você - Viviane Magalhães                         
Minhas Atitudes por impulso                       
• Suas manias mais chatas e deliciosas                         
• Fim dessa polêmica                                                 
• Os meninos de Paquetá                                            
• O que aconteceu ontem?                                          
• Verde, minha cor                                                    

Não esqueça que o Blog faz aniversário e o presente é seu! Está rolando um super sorteio, o primeiro do @tqspl, então clique aqui e venha correndo participar!

4 comentários:

  1. Parabééééns!!!!! TQSPL : D Muiitos e muiitos anos de vidaaa! muitos post e comentario e felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 3 anos de blog!!
    Ele é lindo ! Adorei conhecer aqui hoje (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, três anos já?! que bom..
    Parabéns pelo niver do blog, e que venham ainda, muitos anos de puro charme e coisas verdes... rsrs
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelos 3 anos, flor.
    Que venham outros com mais sucesso!

    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...