17 de abril de 2013

Maurício de Sousa por mais 50 anos.

Faz uns dois anos que eu consegui esse exemplar perfeito, que na épica me custou uns cem reais... Lembro que pedia de presente de aniversário e datas comemorativas 20 reais para tidos da minha família, até obstruir juntar o dinheiro para comprar meu livro! Graças a Deus consegui, pelo menos um né... pouso são três no total, rs.
Este livro consta em uma OBRA perfeita que foi feita por diversos artistas cartunista, para parabenizar o ilustre Maurício de Sousa por seus 50 anos de carreira.
São diversas aventuras de uma público duas folhas, em forma de quadrinhos mesmo, com nossa amada turma da mônica, porém desenhados de uma outra forma, afinal não foram feitos pelo Maurício, nem tentaram fazer.
A idéia era essa mesmo, desenhar a termina de uma outra forma e no final essa experiência ficou muito show!
Esse é meu livro, com o autógrafo que o próprio me deu ano retratado na Bienal do Livro. Aliás já estou pronta para este ano e vocês?
Beijos verdes.

Um comentário:

  1. Owwwwwwwwn*-*
    Eu queria muito ter visto ele na Bienal, mas não consegui :/
    Quem sabe na próxima, não é mesmo?
    Muito belo seu exemplar, pena que é caro, kkkk.

    Beijos,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...