2 de abril de 2013

Nail arte simples

Unhas, unhas e unhas. Quem ai curte post de nail arte e esmaltes novos? Hoje vim trazer uma nail arte bem simples que todas vocês ja viram em diversas pessoas, eu garanto. Uma maneira fácil de fazer é usando fita adesiva, o durex mesmo.

Eu não usei nada por isso ficou torto. Fiz essa nail arte porque é diferente e bonita e eu gosto disso, mas como ja usei mil e seis vezes, resolvi ousar no dedão, então fiz bolinhas, ao redor da unhas inteira, gostou? Farei outra nail arte usando essa técnica. Usei essas duas cores porque são marcantes e o rosa sempre combina com azul, da um ar feminino e meigo perfeito né? *-*

Obs: Passei uma camada do Ludurana Fosco, adoro essa camada que deixa as unhas foscas, adoro demais, deixa super lindo e diferente!!




Indica ai duas cores para a próxima nail arte meninas :)
Beijos verdes @viviane06

4 comentários:

  1. ai que liindas *-* já servem de inspiração para o próximo nail art!! adorei :)

    http://clickalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro um brilho mas o fosco tem todo um charme néh?!
    Adorei a mani, as cores super casaram...
    Sobre a tag que vc sugeriu, eu nunca pensei em fazer pois vejo muitos blogs com o mesmo, mas isso não quer dizer que não possa postar as manis de quem se interessar, esses dias mesmo uma amiga falou o mesmo e eu disse que quando ela quiser... então se quiser deixo aqui o convite ok?!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esmalte fosco mais não curto essas camadas que deixam o esmalte fosco :/ Mais a ideia da nail art é muito boa :) acho que um preto e vermelho iria ficar bonito né?

    Beijos, Carol (Amai Ame)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...