25 de abril de 2013

Últimas nail artes - unha de vaquinhas.

Aloha meninas e meninos.

Ta legal me crucifiquem, estou a muito tempo sem vir aqui, mas a verdade é que ando meio desanimada, meus remédios estão descontrolados e estou lotada de trabalhos -sempre e agora em semana de prova.

Mas aqui estou, para mostrar minhas nail artes lindinhas dessa semana. Como fiquei devendo as de umas duas semanas irei apenas postar a foto (com uma péssima resolução, desculpe novamente) delas no meu instagram, aliás me sigam @zizih06.

Nail arte Aranha s2

 Nail arte simples que amei, com a florzinha que ganhei da escritora Janete Marie.
Mas o foco é a dessa semana, nail arte de vaquinhas. Bom, eu acho essa nail super simples e tenho a impressão de que todas ja usaram, apesar de não ter visto nunca em ninguém rs. A ideia foi do lindo&maravilhoso do meu namorado @andrezinhoo21. Eu brinquei dizendo que eu fiz como homenagem a umas amiguinhas, se é que vocês me entendem, mas eu sou uma pessoa legal ok?

La vai a nail arte e abaixo um link do passo-a-passo super fácil de seguir, que eu essa ideia.
Minha Vaquinha é chic e tem laço no rabo.
Zoom do lacinho s2
Está descascando pois tirei a foto depois de um tempo que pintei.
E ai quem super curtiu? Passo-a-passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...