28 de maio de 2013

Dia 31: Uma foto da sua melhor época.

Aloha!

Estou de volta com o desafio dos 50 dias, que na minha contagem já são pra lá de 100! Porque demorei tanto para continuar as atualizações? Simplesmente porque minha vontade era de pular o de número 31, estava criando coragem para tentar assumir para mim mesma que essa foi a melhor época que vivi.

E sabem da maior? Eu não sei! é isso.
Porque não existe a melhor época, tudo na vida tem seu lado bom mas também seu lado ruim, se eu for imaginar um época e pensar somente nas coisas boas, todas as épocas vão ser maravilhosas e as melhores, e que saber do que mais? Minha melhor época se resume nisso:


Quem não ama a infância? Alegria sem fim, sem responsabilidades so amor, graça e brincadeira. Com minha família pertinho de mim e unida.
Todos os dias que eu tive minha irmã ao meu lado.
A época em que eu era solteirona, novinha, danadinha, hahah' só que não mesmo! É mais pelo fato de ter os amigos que eu tinha essa época que são maravilhosos até hoje.
E por fim, minha época 'atual' com meu noivo, sorriso e olhos brilhando, notem bem no meu olhar nas 4 e me diga você, qual você acha que fui mais feliz!

Beijos verdes a todos @viviane06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...