15 de maio de 2013

Faroeste Caboclo - Filme.

Ontem fui ao cinema assistir o incrível Homem de Ferro -enfim! Sim, eu sou louca por esses tipos de filmes, sou fã do Incrível Hulk e os vingadores é a maior criação ja feita rs. Mas, hoje, neste post não vim falar disso, deveria, mas algo no cinema ontem me chamou mais atenção.

Faroeste Caboclo
A 26 anos atras era apenas uma musica com cerca de 9 minutos que um grupo começou a cantar, Legião Urbana sempre teve esse jeito destemido e letras que queriam mostrar a realidade de um Brasil naquele tempo e sabe o que me faz curtir essa legião até hoje? É que incrivelmente essas letras descrevem aquela época, mas se você parar para prestar atenção é como se fossem escritas agora no nosso tempo... é de pensar o que? Que os caras eram realmente inacreditáveis ou a que infelizmente de nada adiantou e nada mudou?

Enfim, nesta canção, escrita por Renato Russo, ''se conta a história de vida revoltante de João de Santo Cristo, que ja tivera uma infância conturbada e ja crescia com um ódio no coração, viveu de tudo um pouco e se mandou para Brasilia atras de grandes mudanças. Lá conhece Maria Lúcia que lhe trás uma outra visão de vida, mas de nada adiantou.'' 

Na telona, o filme estreia dia 30 de Maio, tendo como João de Santo Cristo o ator, Fabrício Boliveira e como Maria Lucia a atriz, Ísis Valverde. Também aparece o ex ator Marcos Paulo, que morreu em 2012. No cinema essa grande trama e romance foi dirigida por René Sampaio.

Bom, se eu estou louca para assistir? É obvio! Para você que não conhece e para você que ja curte, relembre/conheça a letra da música que virou filme, Faroeste Caboclo - Legião Urbana, Renato Russo.
Trailer do Filme - play

Um comentário:

  1. Também estou louca para ver Vivi, é uma incrível história que conhecemos por meio musical, e que agora poderemos assistir ! *--*
    Beijos, Joyce Cristina '*'

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...