8 de maio de 2013

Grupos de blogueiras que não vivo sem!

Blogueiras e Blogueiros, a pouco tempo o facebook veio se tornando uma das maiores redes sociais, só não afirmo ser a maior, por não ter pesquisado e também por achar que o twitter é uma paixão para os viciados como eu!

Mas o post de hoje é a pedido de uma amiga blogueira, a Aline que é dona do Blog ''Coisas da Line'' mas está fora do ar por enquanto -não, não sei porque. Bom, ela me pediu que postasse os grupos de blog que eu tenho no meu face.

Eu acredito que muitas de vocês tem diversos e continua a procura de mais, pois quanto mais divulgar melhor é, não é mesmo? No meu caso, eu mais visito os blogs que estão lá do que posto os meus posts. Minha lista então ficou assim.:

Blogando
Depois dos Quinze
Blogueiras Teen
Eu Amo Blogar
Blogosfera
Eu Tenho Um blog
Quase Pronta - Blogueiras

A proposito eu também tenho uma página do Tudo que se pode ler no face e então vamos curti lá? Aguardo o de vocês para eu curti também, grande beijo a todos vocês que assim como eu, amam blogar, seja o que for e como for ♥ Fan Page.
E vocês, quais grupos participam?

Beijos verdes @viviane06

4 comentários:

  1. gostei,vou me convidar neles espero que me aceitem hehe'

    http://clickalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela post amei!!! E o meu blog esta com domínio novo agora é: http://coisinhasdaline.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Sou blogeuira, mas não faço parte de grupi algum nesse seguimento, somente participo do ' cartas para Amelie ' rs


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow /Loja

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...