17 de maio de 2013

Samsung Pocket - app.

Como o título já disse, hoje vou falar de algo relacionado ao meu amado Samsung Pocket. Ué Viviane não é o galaxy? Sim, bom, quer dizer, não. É idêntico, tem as mesmas funções e aplicativos, é um modelo do Samsung galaxy so que, sendo chamado se pocket.

Este celular é ideal para quem busca um aparelho, pequeno, bonito, pratico, que faça ligações (parece ser ridículo mas da forma que anda a tecnologia daqui a poucos celulares vão servir p. tudo menos p. isso) e que acompanhe a tecnologia de hoje.

Essas foram as minhas exigências e 'tcharã' não foi como mágica, mas meu namorado lindo&maravilhoso fez como fosse e me presenteou com este belo aparelho. O android dele é 2.3, porque estou falando isso? Bom hoje vim fofocar com vocês sobre um aplicativo que baixei através do play Store com esse android.

Doodle Toy. (Se quiser saber mais do app clique no nome)

Bom, todos sabem que eu adoro desenhar e uma blogueira que adora desenhar, rabiscar e escrever, sem um app que sirva para isso em seu celular é estranho... Foi ai que achei esse, baixei e vim mostrar para vocês minhas primeiras obras de arte. Vocês vão rir!





  1. Um jardim rs, esse ta na cara né gente? Me inspirei no Jardim que o Fabio foi enterrado em Vitória.
  2. é uma menininha escrevendo 'Eu te Amo em um muro vermelho, era p. ser eu, mas não tem nada a ver comigo rs.
  3. Uma caveira, muito torta, que eu me inspirei no meu anel, que eu estava usando no dia que eu fiz.
  4. Meu namorado é jogador, esse eu fiz inspirada nele, dá p. saber o que é?
  5. Esse foi o que eu mais gostei, meu pão de Açúcar lindo, eu amo RJ.
  6. Um quase Cebolinha, ja que sou fã do Mauricio de Sousa, mas isso ta uma desgraça rs.
  7. Qualquer coisa inspirada na música Se Joga - Naldo, que eu também sou fã e estava tocando na hora.
  8. Tentei fazer a Lapa, mas saiu foi uma lapada rs.
  9. É uma caneta sem ponta jorrando tnta, essa foi muito criativa, podem falar!
  10. Sigla do Blog.
  11. Declaração para meu namorado.
É isso pessoal, baixem o aplicativo e se divirtam rabiscando coisas, se postarem me avisem!
Beijos verdes, @viviane06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...