31 de maio de 2013

TAG: 15 coisas estranhas que você não sabe de mim!


Boa tarde sim! é não deu para ser bom dia, estou correndo com os preparativos para 'minha festa' que será exibida aqui com mais detalhes depois -eu curto surpresas u.ú

Bom meninas, como eu comecei a comentar no vídeo, essa tag não veio á mim através de uma blogueira, e sim, pela Erika, que vende maquiagens, os produtos dela são ótimos e a venda é confiança garantida! Eu ja até exibi algumas coisas que comprei nela, aqui no blog, veja. Agora ela tem um grupo somente para suas vendas, então quem ficou interessado, aqui está o link, Erika-Makes.

Galera, essa tag é muito simples e ja adianto logo que não precisa de indicações, eu tive, mas não precisa, é so ver, gostar, e fazer. Ah, não esqueça de me mandar para eu ver o de vocês!
Sintam-se a vontade para rir da minha cara de branca de neve, de quem acabou de acordar, de quem não tem nada para fazer no feriado, de quem está com vergonha e de quem levou uma porrada do Movie Maker.



Beijos verdes a todos e... Me siga no twitter, @viviane06

As perguntas, para quem quer fazer:

1 - Qual apelido que só sua família te chama?
2 - Qual habito estranho vc tem?
3 - Vc tem alguma fobia estranha?
4 - Qual música vc canta em voz alta?
5 - Qual mania dos outros que mais te irrita?
6 - Quando vc tá nervosa, qual habito vc prtica?
7 - Qual lado da cama vc dorme?
8 - Qual o nome do seu primeiro urso de pelúcia?
9 - O que vc sempre pede no starbucks?
10 - Uma regra de beleza que vc prega mas não pratica?
11 - Qual lado vc fica no chuveiros?
12 - Vc tem alguma habilidade estranha no corpo?
13 - Qual fast food vc sempre pede?
14 - Qual frase de exclamação vc sempre usa?
15 - Na hora de dormir, o que vc realmente veste?

Um comentário:

  1. Seus pais viram? hsuahusa
    Bom amei.
    Seguindo e Nva leitora D:
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...