4 de junho de 2013

Até Quando - Grupo Disfarce

Como você ja viu no titulo a música escolhida de hoje é ''Até Quando'' do grupo Disfarce.
Essa música é muito antiga, época de 2007 por ai. Essa música foi escolhida hoje porque estava sondando umas fotos antigas e lembrei que no final de semana passado algumas amigas dessa época vieram falar comigo e relembrar bons momentos e alguma loucuras relacionada a eles!

Claro que surtei de saudade e hoje vim postar uma breve lembrança
Classificação: Pagode melancólico!
Porque Disfarce: Tenho um carinho por esse grupo e pelas canções deles, valendo lembrar que conheci o escritor da letra 22 minutos, que hoje leva o nome do grupo.

Até Quando - Disfarce (22 Minutos)

''Será que ainda exite uma saída? Da gente consertar a nossa história, você não me parece resolvida, me diz o que eu faço agora!
Fico te esperando ou caio fora? Insisto nesse amor ou em conformo? Em suas mãos não posso mais ficar, me diz o que é que eu faço agora.
Não quero mais, viver assim, eu não consigo jogar esse jogo que você fez, não quero mais, ficar me enganando, viver assim, so tá me machucando, o amor mais sincero, é o que tanto quero, nada mais!
Ate quando você vai querer brincar de amar? Sera que te dá prazer fazer alguém chorar? Me seduz e depois so me ignora. Ja nem sei o que eu represento pra você, o que você tem que não me deixa te esquecer, dessa vez você me ama, ou vai embora!''


Você conhecia? Curtiu? Beijos verdes @viviane06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...