17 de junho de 2013

Compartilhe mais alegria e menos intrigas!

Só vibrando amor e paz, estou em um momento da minha vida onde eu fechei um ciclo muito forte, onde quem está por aqui por perto eu não deixarei partir e quem um dia ja esteve e se foi, perdeu a chance de curtir junto a mim!

Eu dou sorrisos, distribuo piada, boas risadas e lembranças gostosas, eu enxugo lagrimas, guardo segredos e compreendo as dores, dou esporro, dou conselhos e apenas escuto sem falar nada. Eu sou uma amiga normal, como você é, ou deve ser. Eu também sinto dor, também choro, também guardo coisas só para mim!

Eu rezo antes de dormir, agradeço ao maior de todos, meu Deus, por tudo que tenho, por tudo que posso fazer, por tantas coisas, eu devo agradecer tanta coisa...

As pessoas perdem muito tempo, isso me entristece, preferem remoer velhas histórias chatas, momentos ruins, preferem lamentar e reclamar do dia. Pessoas com o coração cinza, que ao invés de curtir a vida, preferem se preocupar com a dos outros, com o mal alheio, desejando coisas ruins e querendo cultivar o mal.
''a é assim, vc vai ver só, vc é isso, isso e aquilo, tu vai ver o que eu vou fazer (...)''
Porque? p. que? enfim...

Veja o lado bom de tudo, 
ele existe, é a mais pura verdade!
Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu!

Um comentário:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...