26 de junho de 2013

Desabafo antes de um noivado.

''Então você se sente angustiada, se sente so, mesmo tendo pessoas ao seu lado, se sente isolada e sendo mal entendida, mal compreendida. Você vê que tem mil responsabilidades, que as contas para pagar estão quase no prazo de validade, você quer escrever, quer desabafar, mas não pode, não em qualquer lugar''.

Meu sangue passa mais rápido na minha veia, chego a nota-lo apenas em olhar meu pulso. É, minhas veias estão gritantes e talvez meu sistema nervoso não esteja normal.
Uma grande verdade, meu sistema nervoso deve estar totalmente desregulado, somente essa semana tive pressão baixa três vezes e sabemos que isso não é normal. Valendo citar que o fato de eu ter problemas no meu hormônio e estar a um ano sem fazer consultas ajuda a piorar tudo!

A gente relaxa, ou vive tão feliz e intensamente que esquece de tudo, então quando voltamos a real é como um balde d'água fria caindo sem pena do que irá acontecer.

Quando estamos sentindo todas essas sensações costumamos pensar pouco, você discorda? Vamos as explicações, você pensa em tudo, porem pouco, as respostas são rápidas e não são muito bem pensadas, é a famosa 'cabeça quente' que sempre somos aconselhadas a não seguir, mas acaba acontecendo, o que so acaba piorando quando o gelo do balde que comentei a cima, domina sua mente e te faz pensar com mais calma e ser realista.

Você vai tentar desabafar e então começa a escrever pensando em um assunto, o segundo paragrafo ja foi totalmente em torno de outro e quando chega no ultimo já não tem mais nada a ver com nada. O problema é que palavras ficam e nem sempre são bem entendidas de tal forma que cada um que lê, vai interpretar uma coisa diferente e é ai onde o mal mora! Ai onde nascem os mal entendidos que nunca ficam resolvidos, é ai onde você magoa alguém, ou se auto magoa.

Enfim, será que uma festa de noivado causa tanta preocupação e contra indicações assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...