3 de junho de 2013

Dia 32: Uma foto que represente o ano atual

Completamente diferente do ano de 2012, mas não mais legal, nem mais chato, este ano de 2013 eu estou definitivamente mais caseira. Estou em uma rotina fiel de trabalho, curso e casa que eu estou adorando e nas minhas sextas feiras aproveito com a foto que eu escolhi para representar este post.

Afinal, estou mais caseira, mas não estou velha de espirito, porque de idade é obvio, nem nos ''vinte e pouco'' eu cheguei ainda! Então é de lei, juntar somente a família e amigos que se sentem mais a vontade e so chegam, para tomar uma cerveja e comer uma bobeirinha.

Acredito que escolhi bem a foto! E para você, como anda 2013?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...