5 de junho de 2013

Dia 33: A foto de algo/alguém que fez valer seu ano passado

Quando eu tinha 11 anos, minha tia Núbia foi embora com minha priminha de 4 anos -na época, me deixando sozinha aqui nesse mundo cheio de loucos e com o líder deles dentro da minha propria casa, mas vamos pular a parte chata da história, não estou em anos de melancolia e sim de gritos, canções, bebidas e alegria!

Sei que eu achava que nunca mais as veria, tendo noção de que meus avós eu so tinha visto uma vez na vida, quando tinha 4 anos e que bom, ja fazia 6 anos que eu não as via. Mas foi no ano de 2012 que eu dei uma de louca, -tem muito mais história dentro dessa história, e fui embora para o fundo do Nordeste do Ceará, depois de Fortaleza, la em Itapipoca... rs.

Então revi minha família e com certeza isso foi o que fez valer a pena meu ano de 2012!

Próximo desafio: Dia 34: Uma foto que represente seu pedido para o atual ano
Beijos verdes em todos e siga no twitter @viviane06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...