12 de junho de 2013

Feliz Dia Dos Namorados #4

Jogue suas mãos para o céu e agradeça e agradeça se acaso tiver, alguém que você gostaria que, estivesse sempre com você, na rua, na chuva na fazendo, ou numa casinha de sapê.

Quando eu conheci o André eu tive medo, medo de magoar alguém, medo do desejo que eu senti, medo de notar que meu coração estava acelerado e que eu não conseguia parar de olhar para ele, medo dele não ser uma boa pessoa e de ser uma total loucura tudo o que estava acontecendo e o que eu estava fazendo..

''O garoto so te tirou para dançar, o que é isso? Como você pode dizer que sente tudo isso por ele? Não viaja!'' Mais foi! Foi exatamente assim que aconteceu, por isso eu escrevo, escrevo, escrevo, mas não chego a lugar nenhum, não consigo explicar tudo o que aconteceu aquele dia. Porém os velhos sábios dizem que o amor realmente não se explica, porque não há como, então, eu acho que amei desde o primeiro olhar!

O André não era esse príncipe que a maioria vê hoje, quem conhece ele antes de mim, sabe bem do que eu estou falando, inclusive desejavam mal a nos dois e viviam dizendo que ele faria poucas e boas comigo... Mas a verdade é que a gente deve acreditar na mudança das pessoas, além do mais, eu sou muito chata e sou uma pessoa que costuma debochar e ignorar esse tipo de gente mal!

E ai está, hoje é dia dos namorados, eu não ligo muito para essa data, faz tempo, mas como tudo é motivo de festa para nós dois, aqui estou eu, aproveitando uma simples data para lhe dizer, meu amor, que hoje eu sou grata a Deus por te-lo ao meu lado, que eu passaria dias escrevendo coisas maravilhosas de você, afinal uma pessoa que me ama, cuida, da carinho, cobra atenção, faz tudo por mim, me alegra, me ama e me respeita... merece muito mais né?

Eu te agradeço por cada nescau na cama de manhã rs, por cada sorriso no 'bom dia sim', a cada beijinho de boa noite, cada musiquinha engraçada, cada dança, cada dancinha idiota, cada conversa no olhar, cada amor, conselho, cada esporro pela cama mal arrumada, cada agradecimento pela comida gostosa -mesmo estando ruim rs, cada loucura por amor, cada ideia para nosso futuro, nossos planos, cada lagrima de felicidade, cada tudo... Tem tanta coisa... Meu amor, meu anjo, meu mozi, mozinho e, meu lindo&maravilhoso!





A Todos apaixonados eu desejo um feliz dia dos namorados,
eu desejo que vocês sejam felizes como André e eu!
De todo coração, beijos verdes em todos os casais de hoje!

Um comentário:

  1. Que lindos :D parabéns desejo toda felicidade do mundo para vocês eu sei como ninguém as transformações que o amor faz nas pessoas que se amam, aproveitem, curtam esse momento e vivam intensamente com a certeza de que tudo será para sempre, felicidades a vocês
    Bjos

    http://obackstagedamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...