5 de junho de 2013

Make Dourada #1

Quem me conhece sabe que eu bem curto produtos de maquiagem e uma maquiagem bem feita então (...) Mas a verdade é que eu não sei fazer muito bem, não posso reclamar quanto as coisas que eu ja ganhei/comprei e no total tudo o que eu tenho de maquiagem, mas por não saber muito bem, não uso tanto quando muita gente.

De qualquer forma, vivo me maquiando, inventando combinações e tudo mais, apenas para tirar fotos, edita-las e postar em qualquer lugar. Este feriado eu abusei do dourado e um esfumaçado marrom, finalizei com delineador (que passei todo borrado), rímel, lápis de olho e um batom básico.

Não achei necessário fazer passo-a-passo porque eu não sei fazer maquiagem bem e muito menos ensinar, mas por ter ganhado bastante curtidas em duas fotos dessa sessão, resolvi postar mais algumas, aqui onde tudo que eu escrevo é Tudo que se pode ler, vamos ao super -só que não, ensaio rs.

Usei diversos efeitos do programa PhotoScape.
Sempre colocando um efeito escuro no canto, que é o filtro vinheta. Nessa eu deixei ao redor bem borrado.
A segunda dessa foi um que eu gostei muito e ganhei muitas curtidas, recentemente é a foto do meu perfil do twitter.
Essas duas eue stava testando meu sorriso sem aparecer as covinhas e saiu assim, falso, o que acharam? rs.
Nessas duas, usei meu cabelo bagunçado e no meio, o que é bem difícil de se ver em qualquer mulher.
Essa última foi uma das postadas no meu Facebook.
A primeira é a bagunça total que eu fiz para essa make tão simples. A segunda foi somente o que eu usei da bagunça.
é um projeto de passo-a-passo que não deu certo, obvio! Eu não seguiria, mas prometo melhorar nos próximos, se acontecer ok?
Bom, meninas, é isso. Espero que tenham achado pouca graça e bem bonito, beijos verdes a todas, e sigam no twitter, @viviane06


5 comentários:

  1. eu adoro make dourada! *-* ficou linda a sua, parabéns! :)


    http://www.masbahguria.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu tutorial , quando rolar uma festinha ja sei que make usar! Adorei seu blog,
    Rosa Rosalina

    ResponderExcluir
  3. Adorei demais a make, amo demais makes douradas, são super lindas.
    Beijos,
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Look (opine sobre os looks e poste os seus ou de famosos também!): http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir
  4. adorei essa make, vou tentar fazer algo inspirado nela para o fim de semana, só que não levo muito jeito pra maquiagem hahahaha mas tentarei

    Beijos e te espero de volta lá, hein?! http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito boa seu tutorial! conseguiu explicar bem como se faz a maquiagem. :D

    Beijos rosa do http://mundocorderosa01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...