19 de julho de 2013

Enquete no Grupo, Depois dos Quinze

 A questão é, o grupo da Bruna Vieira não é um grupo desses onde você posta no blog e divulga lá, é um espaço de pate papo entre as blogueiras, você tira duvidas, aprende, questiona, faz amizades, enfim.. A unica regra é, respeitar todos do grupo!

Geralmente as meninas postam fotos de si mesma, tirando duvidas entre look's, mostrando seu antes e depois etc. Então, eu, linda&maravilhosa so que não mesmo rs, criei coragem e coloquei meu rostinho lá.
Porque digo criei coragem? Bom, porque lá é um espaço publico e você pode receber todos os tipos de comentários, dos mais fofos até os piores. Pode te fazer muito feliz ou muito mal, e vou confessar geralmente não recebo elogios assim, então eu realmente estava com medo.

Minha enquete foi a seguinte:
Meninas, tive um NAMORADO que não me deixava usar maquiagem falava que estragava meu rosto e agr estou com um que adora quando eu uso maquiagem. Aqui estão duas fotos uma sem nenhuma make, nem base, nem NADA tinha acabado de acordar rs. E ou com uma produção. AFINAL, COMO EU FICO MELHOR? sem me deixar no avacuo pf :s


Então, em minutos meu celular começou a vibrar descontroladamente, as meninas adoraram a enquete e estavam esbanjando suas opiniões para todos os lados, eu mal consegui responder a todas, alias, eu não consegui mesmo. Adorei ver todos participando, fazendo suas criticas e elogios. Alias muito obrigada pelos elogios gente, fiquei até corada *-*



Se você quiser ver o post está aqui.
Pelos meu cálculos de uns 66 comentários o resultado foi:
Com maquiagem - 20 votos
Sem maquiagem - 30 votos
Suas covinhas lindas, cabelo lindo, franja linda, você tem 13 anos - 16 votos
E você, comenta ai como prefere, com ou sem maquiagem?

Um comentário:

  1. Adorei a ideia da enquete! E eu acho você linda sem maquiagem, apesar de também ser linda com haha beijos
    modaevicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...