15 de julho de 2013

Estava refletindo, a vida é engraçada.

'' Mas eu falhei. Eu passei esses dias chorando e lhe envolvendo em problemas que eram meus, tornei minha pessoa totalmente dependente de você, perdi passeios por dramas, perdi sorrisos por depressão, perdi amor por misturar problemas familiares a nós dois, perdi um amigo por lhe transformar em um amor e perdi um amor por ser imatura e fraca, sem saber separar as coisas e enfrentar meus próprios problemas sozinha!
(...)
Eu lhe diria agora muito obrigada, por ter sido tão paciente todo esse tempo, por ter me dado abrigo, carinho, amizade e amor. Muito obrigada por ter confiado em mim e por mais que seja difícil de acreditar ...''
Renato de Almeida Romar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...