18 de julho de 2013

Homenagem, Mc Daleste.

Eu curto todos os tipos de músicas, tem aquelas que eu so escuto em festa, esse é o funk. Todos sabem o quanto eu sou apaixonada pelas músicas do cantor Naldo, pelo trabalho dele, pela história de vida dele e tudo mais, mas hoje, eu vim em especial falar de um outro funkeiro, o ''tal do Mc Daleste''


O verdadeiro nome dele era Daniel, começou cantando funk ainda criança, de outros funkeiros. Daleste era pobre, morava em uma casa humilde e não tinha uma família perfeita, o que causava uma revolta nele. No começo ele fazia funks conhecidos como proibidão e um conhecido retratava bem homens 'fora da lei'.

Mas Daleste tinha um diferencial, e quando notou isso, foi fazendo seu talento crescer. Aqui no Rio de Janeiro ele não era muito conhecido, os funks 'ostentação' quase não tocam aqui, diferente de São Paulo, onde o mc era extremamente adorado, amado e seguido pelas fãs.

Em pouco tempo Daleste conseguiu muito sucesso com suas próprias canções, entre elas: Minha história, Verdadeira Namorada e Mina de Vermelho.
No sábado dia 6 de Julho, Daleste estava em cima do palco, fazendo o que amava, passando sua história de vida para as pessoas através do seu funk, quando de braços levantados foi acertado por um tiro, que ainda nãos e sabe de onde veio nem quem foi. 

Bom, o Mc chegou de uma maneira incrível e se foi de uma maneira incrível, sem mais!
Antes que alguns falem, eu explico, não, eu não era fã, so o conhecia de nome, nem as musicas dele eu conhecia ou escutava, nunca toinha visto o tal Mc, até sua morte e agora venho confessar a vocês, estou momentaneamente apaixonadíssima por ele.

O funkeiro mais bonito que eu ja vi e até a voz dele é linda,
 além de ter curtido suas letras, uma pena que eu,
como muitas outras pessoas só o conhecemos depois da sua tragédia,
se foi mais um guerreiro! Conheça as músicas do Mc Daleste.

6 comentários:

  1. Olha eu não conhecia direito também...
    Mesmo não sendo fã dele, eu fiquei horrorizada com o que aconteceu :/
    A pessoa está lá fazendo seu trabalho e de repente tudo acaba... é muito triste:'(
    Ele era lindo mesmo!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Te entendo totalmente, e gostei muito do post (:

    ResponderExcluir
  3. Mesmo não sendo fã, e não gostando do estilo musical, é impossivel nao se chocar com uma morte tão fria. Triste.

    Cada dia que passa a sociedade só piora :)

    Beijos
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. por que um homem tao bonito morrer derrepente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A beleza não interfere em nada a pesar de que eu acho o Mc Daleste extremamente lindo, mas o carater implica mais sabe? ''Porque os bons, morrem cedo?'' ele era uma pessoa boa isso que me intriga. Mas eue spero mesmo é que ele tenha tomado atitudes na vida dele as quais ele não se arrependeu e tenha morrido em paz ;)

      Excluir
  5. Cenpre fui fa e continuo sendo quando ouvi a voz de daniel conhesudi como mc daleste eu min apaixonei. e uma voz tao encantadora. Tao linda. Alen disso ele era lindo encantador talentoso umilde pra min ele e unico o melho mc que eu ja vi morreu como um guerreiro ele morreu mais continua vivo no meu coracao eterno daleste fas tenpo que si foi muitas saudade eterno daleste

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...