23 de julho de 2013

Primeiro olhar

Naquele dia quando eu me virei e vi seus olhos brilhantes me pedindo uma dança, eu ja senti.
''cacete! que olhos lindos, porque meu coração está batendo mais forte?''
Eu tentei ir contra aquela vibração forte em mim, mas não consegui. Eu ainda disse que não, tirei minha mão da sua rapidamente e parei de encarar olho no olho, porem ...

Até hoje você não consegue explicar porque veio a mim e o que naquela garota magra, mal vestida e desengonçada te chamou atenção! O dia 21 passou muito rápido, aquela noite durou poucas horas, mas agora, valem muito mais que 3 anos e uns meses.

Eu gosto de você como da primeira vez que eu te vi.
André Luis ♥

2 comentários:

  1. Texto bonito, as fotos combinam bastante.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. CACILDA VELHO SEU BLOG É MT FEIO

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...