15 de julho de 2013

Resumo de uma noite especial, Tatalia, feliz Aniversário.

Acordar e sentir um sorriso no rosto, um amor no coração e uma leveza na alma. Espera ai, não estou na minha casa, nem na minha cama, cade meu travesseiro e que edredom é este? O que eu fiz ontem a noite?

''Você se embriagou, tomou uma dose forte daquelas que você não esquece. Virou um copo de paz, de carinho, de amor e quando eu pensei que você não fosse mais aguentar você finalizou com o ultimo, a amizade! 
Não sinto em te dizer que você teve todas as fases da bebedeira, sentiu aquele leve sono nos primeiros minutos, logo depois estava sorrindo feito criança, olhava para o lado e ja começava a gargalhar, por um momento ficou serena, em um canto só, pensando sabe-se lá o que, voltou com todo o folego, então chegou a fase falando muito, começou a tagarelar com todos de diversas mesas. 
Até que a forte chuva fez a festa chegar ao final, no isopor ainda tinha bebida alcoólica, mas estava na hora de dizer tchau. Você até chegou na fase de choro, mas aquelas poucas lágrimas eram diferentes, dava para notar, eram pesadas e lentas deixando muita felicidade e lembranças boas no caminho dos seus olhos até cair no chão.
É, realmente você se embriagou, não acordou com ressaca alguma e sonhou a noite inteira com sorrisos e corações, acho que esta noite valeu muito a pena para você, não por qualquer motivo, mas por aqueles que só nos dois sabemos, você e eu, sua consciência!'' 

Amiga, independente dos dias, tardes e noites, sem risos, olhares e palhaçadas nossas como sempre foi, sabe que eu amo muito você e nossa amizade, eu estarei sempre aqui! Obrigada por tudo sempre, te amo, parabéns.

Dedicado para e somente para, todos que estavam presentes no aniversário da Tatalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...