20 de julho de 2013

Saudade de alguém que nunca foi meu



Saudade de quando a gente conversava até a madrugada, de quando eu tinha a certeza que estaria ali no dia seguinte, de quando você dizia que nunca iria me abandonar e que eu era tudo para você. Sinto saudade de quando me mandava músicas dizendo que lembrava de mim quando as escutava, de quando me chama toda hora só porque eu não estava dando atenção para você, de quando você falava meu nome só porque sabia que iria me fazer raiva, de quando você era meu...
De quando voc~e deixava de dormir só para poder conversar comigo. Sinto saudades de quando a gente ficava fazendo planos para o futuro, de quando você assumia um erro que eu cometi. De quando você deixava de sair com seus amigos só para poder ficar comigo, de quando éramos, mais que 'amigos', de quando nos falávamos todos os dias...
De quando você cuidava de mim, de quando se preocupava como e onde eu estava, de quando não parava de pensar em nó. Sinto saudade de você falando que seria meu para sempre, de quando a gente ficava desejando um ao outro, de quando me dava 'puxão de orelha' só porque eu não estava me cuidando.
De quando deixava de fazer algo para você só para me agradar, de quando ficávamos cheios de saudades por passar um dia longe um do outro.
Sinto saudade até de você dizendo que a gente nunca poderia dar certo, sinto saudade de alguém que nunca foi meu.





Vitória Regina, mais conhecida como Vih, uma aborrecente como minha mãe gosta de chamar. Tenho minhas diferenças, que não são lá essas coisas. Apaixonada por ler e escrever com meus 14 anos hoje, sonho em amanhã ser uma grande Bióloga. •Twitter

Um comentário:

  1. Você falou tudo o que eu sentia a uns meses atrás, faço das suas as minhas palavras. Saudades é algo em que ainda não conseguimos lidar, quando ela bate não tem jeito.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...