1 de julho de 2013

Uma vez adeus, para sempre adeus.

Não quero mais entrar em sintonia com você. Isso ja passou, acabou, ja foi, ja deu. Não tem mais graça, nunca teve. O que se tem um fim uma vez, é para sempre um fim.
Não há motivos para você se infiltrar na minha vida, tentar me manipular e mostrar o quanto gostou de mim, eu sei desse tanto, eu compreendo que foi legal, mas como eu disse, 'foi'.

Assim você faz mal á você e a mim também, sempre arruma uma forma de me pegar desprevenida e quando eu estou mais frágil, para invadir meu espaço e me fazer falar por você, isso não é legal e se acredita que assim ta me fazendo bem, eu venho deixar claro que não.

Quero que viva bem, feliz e com muita paz no coração, então deixa de se esconder por trás de uma fotografia, ou uma tela de computador e quebra essa sintonia que hoje é infeliz aqui dentro de mim. Sou uma pessoa de verdade, sinto dor de verdade, choro de verdade, amo de verdade e você me conhece muito bem, quer dizer algo? Sente que alguma coisa ainda está mal entendida? Então perde esse medo e esclarece as coisa como homem, porque fazer da maneira que você está fazendo não está certa.

Você sabe muito bem que está pensando em mim de tal maneira que eu posso te ver e te escutar e isso ta me fazendo mal, a amizade continua depois de qualquer relacionamento, mas uma perseguição não. Eu sei que ja te disseram: ''você não vai ser feliz sem acabar com essa mágoa'' Então dá logo um fim nisso meu caro, sem estupidez, sem golpe baixo.

Um comentário:

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...