16 de julho de 2013

Unhas: nail arte fofa.

Nossa, quanto tempo não exibo minhas nail artes aqui. Confesso que ando até sem jeito de fazer, ultimamente mal passei uma mão de esmalte nelas, mas cá estou novamente.
Acho mais fácil fazer nos outros do que em mim, estou aceitando modelos de mão, para eu exibir aqui no blog ok meninas? rs. Assim tenho mais coisas para postar.

Bom essa arte foi feita bem corridinha, apenas para ir a festa da minha amiga domingo.  Eu usei o verde absinto - colorama na maioria das unhas e fui ousada -só que não rs, escolhendo duas unhas que geralmente não casam como a filha única de sempre e usei o esmalte verde ninja - colorama para fazer um charme.

Fiz essa linha preta não sei porque, achei feia e tentei arrumar com as bolinhas pretas, acabei deixando mais feias ainda, mas é isso gente, estou voltando aos poucos, me aturem.





Essas fotos foram com a camera Canon s5is ela é muito boa e acabou mostrando todas as falhas da nail arte, inclusive minhas cutículas que não tinham sido feitas. Mas o que vale são as unhas, de longe (quem nunca né?)

Beijos verdes a todos, curta a fã page e fiquem ligadas, ja já tem novidade no Tudo que se pode ler.

9 comentários:

  1. Seu blog é muito fofo! Adorei. bjs

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HAAH' o que importa é a cor né
    quem nunca só pintou sem tirar as cuticulas? tão eu HIHI
    esse verde é maravilhoso eu já tive ele, e acabou em dois tempo usava muito
    e quem nunca tentou concertar uma coisa e só piorou, tão eu tbm HIHI
    mas ficou bonita floor, estragou não
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá :)

    Linda combinação de cores!

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    Blog
    Sorteio MAC + Maybelline

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostei do seu blog estou seguindo, lhe aguardo no meu: http://gospelcards.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaah que linda , amo a cor verde tb *-*

    ResponderExcluir
  6. Hey, nice post..
    Would you like to follow each other..!!
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  7. Hey, nice post..
    Would you like to follow each other..!!
    Keep in touch,
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  8. que unhas lindas *-*

    http://amandaperuzzi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a decoração *-*
    Super Fácil de fazer né !!

    Gosto muito de unhas decoradas e esmaltes !!

    Achei seu blog muito legal !! e é Claro virei seguidora :)
    Beijo

    Fernanda Quadros
    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...