17 de julho de 2013

Vez ou outra as sombras do mal, tentam me assustar.

Socorro! Socorro! Ai não, é mais um daqueles pesadelos! E agora? Que desespero.
Se acalma, se acalma garota, tenta acordar, se concentra você sabe como fazer isso, é fácil...


Senti uma forte dor no coração tudo ficou escuro, eu sentia estar de olhos bem abertos mas não conseguia enxergar nada, estava chorando descontroladamente, alguma coisa vinha atras de mim, eram duas almas gêmeas, mas transmitiam muito medo, o pesadelo me controlou mais uma vez. 

Socorro! Socorro! Porque eu? Por que comigo?
Calma Zih! Consegui me conectar com meu consciente novamente, vou rezar vamos? 
Vamos logo, antes que tudo comece de novo. 
Preciso acordar e não consigo! 
Concentra, reza! Pai nosso que estás no céu (...)
 Lembrei, tenho que respirar fundo. 
Respira fundo Zih, você vai conseguir acorda-lo e se ele sentir sua respiração ele vai te tirar desse desespero, vamos lá respire desesperadamente, ele vai te sentir desesperada. 
Estou tentando, acorda amor, vamos lá, sinta meu desespero. Nossa que ridículo, estou conversando comigo mesma, que medo, não, não posso deixar o medo me assustar novamente.

-Amor ta bem? Zih acorda, acorda amor!!
Ufa, -longo suspiro.- Tive um pesadelo, me abraça forte.
-Calma eu te senti, estou aqui, calma... Pode voltara  dormir.
-Tenho medo. ''que bom que ele me acordou''
-Eu ficarei acordado te protegendo, pode dormir! Zih... eu te amo, boa noite.


Beijos verdes, siga @viviane06 e curta a fã page.

Um comentário:

  1. Nossa amiga, que horror!! Mais uma vez isso...
    Que bom que vc tem alguém que te ama e te protege por perto. E vc o que é certo, a melhor coisa nessas horas é elevar seus pensamentos...sempre escreva sobre esses pesadelos e vá ao médico, amiga!
    bjooo

    Carol

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...