21 de agosto de 2013

21 de Agosto ♥

A quatro anos atrás ...
Eu sai escondida de casa, fiz rebeldia sem querer saber o que iria acontecer, queria mais era pagar pra ver. Fui para a boate do America que fica ali na Tijuca, sim, eu fui com intuito e encontrar uma pessoa lá, a qual eu sabia que iria ver, mas o que me surpreendeu mesmo e marcou minha vida foi que eu acabei marcando aquela noite por ver alguém que eu mal sabia da existência! É foi ali naquela noite que eu conheci ele, André Luis Brito da Cruz, dia 21 de agosto de 2009.

Eu dançando sozinha (como sempre) um swing gostosinho, de repente:
Cheio de ousadia, ele saiu puxando meu braço, me pedindo uma dança.
-Não! (eu)
-É só uma dança cara, nada demais, nada sério não, sem compromisso! (ele)
É... hoje completa 4 anos de ''nada sério, nada demais''
Não sei se te chamo de safado, mentiroso, ousado, lindo, maravilhoso, gostoso ou... O Homem da minha vida!!

Foi apenas aquele sorriso, aquele simples e lindo sorriso. Foi fatalmente no meu coração, fiquei louca sem razão e sem saber como. De repente me via em um lugar vazio onde so existia você e quis ali por diversas vezes chamar sua atenção, que louca paixão. é mas naquela noite não podíamos nada fazer, ambos estavam compromissados.

Ficamos a noite inteira juntos, dançando e tentando conversar com aquela fumaça e som alto, foi em uma brecha dessas que eu disse: é vivih06 com H no final, escutou? vivih06vivih06 se você colocar Viviane Magalhães no google so aparece eu! escutou? Sábado passou e nada de você, como te procurei.. Mas apenas sabia que seu nome era André, foi então que a calma foi a melhor amiga do destino e domingo, você mostrando interesse em mim, lembrou no meu ''vivih06'' e me adicionou..

Então o dia 21 de agosto tomou uma importância mais que gigante no meu coração, e de lá para cá, nunca mais te deixei só, nem nunca mais me vi sem você, eu não esqueci e aquela noite nunca acabou para mim! Sinto que ainda estou vivendo-a so que agora junto com você literalmente! E agora podendo fazer o que tanto desejamos aquela noite, seus beijos são maravilhosamente perfeitos e somente meus! Aquela noite não acabou e nós dois alongamos aquele 'de repente' pra uma sonhada eternidade!

Eu sou apaixonada por você demais, e cada vez tenho mais orgulho e fico mais encantada em contar nossa história, mas esse post hoje é exclusivamente para essa data, pois é.. Dois anos que eu te conheço e você tem um espaço maior que muitas pessoas de 10 anos. Ps: sua amante te ama!

#agora deixa eu ir, comemorar mais um ano perto de você (na festa de aniversário do Potoca) pois foi essa data a razão de termos nos encontrado aquele dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...